27 junho 2015

Momento Popcorn: Se Eu Ficar




Sinopse: Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.


Impressões:  Se Eu Ficar é um filme emocionante. Baseado em um livro de mesmo nome, o filme conta a história de Mia Hall que após sofrer um acidente de carro, se vê entre a vida e a morte, com a família despedaçada. Enquanto Mia luta para viver, ela relembra o passado e é assim que conhecemos sua história.
O filme é bem envolvente e te prende do inicio ao fim, não tem como não se emocionar e não se compadecer com a dor da personagem. Você pode conhecer sua paixão pela música clássica e como ela sonha em ir para Juliard. Vê como ela se relaciona com a família e amigos, e como ela descobre o amor. Em meio a todas essas lembranças, emergências e tragédia Mia vai decidindo se deve ficar ou não. Os avô, os amigos e o garoto que ama vão se despedir de Mia e se você aguentou segurar as lágrimas até aqui, não irá aguentar mais, pois este é o momento mais emocionante do filme onde Mia decide se fica ou não.
O filme foi muito bem feito e atuação dos atores, principalmente de Chloé Moretz, foram excelentes. As cenas envolvendo música, tanto clássica quanto de bandas, foram ótimas. Dois mundos completamente diferentes vivendo em conjunto. Adorei o filme, e estou especialmente curiosa para ler os livros.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário