15 junho 2015

Play My Music: Hilary Duff - Breath in. Breath out.


Hilary Duff é uma atriz e cantora norte americana, ela é muito famosa pelo seu trabalho na Disney no inicio dos anos 2000 onde protagonizou a série de sucesso Lizzie McGuire. Além desta série, Hilary protagonizou um filme da série e vários outros filmes da Disney. Uma curiosidade que talvez nem todos se lembrem é que ela também participou do filme Gasparzinho e Wendy quando pequena, fazendo o papel da bruxinha Wendy. Mas foi a série Lizzie McGuire que abriu as portas para que ela iniciasse a sua carreira musical. Hilary ficou um tempo afastada dos grandes holofotes mas vem voltando aos poucos lançando um single aqui e outro ali, e agora após 8 anos desde que lançou seu quarto álbum Dignity, ela esta de volta com seu quinto álbum. Durante esse intervalo de 8 anos Hilary também se tornou mamãe e publicou a série de livros Elixir. Atualmente ela protagoniza a série Younger no papel de Kelsey Peters.

Impressões sobre o álbum: É um álbum muito bom, logo de início já da para notar que assim como Hilary suas músicas também amadureceram. Mas ainda assim dá pra sentir que a música ainda tem aquela essência da Hilary. Hilary voltou mais madura, mas ainda assim esta brincalhona. O álbum esta bastante equilibrado, pode se encontrar desde músicas mais animadas até aquelas que te fazem relaxar. É um álbum delicioso e perfeito para se ouvir a qualquer momento. A principio fui escutando o álbum e selecionando facilmente quais eram as músicas que eu mais havia gostado e muitas acabei rejeitando. Então resolvi escutar uma segunda vez o álbum, pois muitas vezes acabamos não prestando atenção em todas as músicas. E agora tenho que dizer que ficou muito difícil escolher minhas músicas preferidas, pois estou apaixonada por praticamente todas as músicas deste álbum.

Minhas músicas favoritas: Sparks, Brave Heart, Tattoo, Night Like This, My Kind, Breath in. Breath out. e Rebel Hearts.

Músicas que gostei: Lies, Stay in Love, One in a Million, Confetti, Belong e Picture This.

Música que menos gostei: Arms Around a Memory.

Curiosidades sobre o álbum: A música Tattoo é composição do Ed Sheeran. E a música Night Like This é um feat (que esta mais para um dueto) com Kendall Shmidt do grupo Big Time Rush e da dupla Heffron Drive.

E aí? O que acharam do álbum? E qual é sua música favorita?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário