19 junho 2015

Quadrinhos: Viúva Negra

 
Sinopse: Natasha Romanov é uma vingadora, uma agente da S.H.I.E.L.D. e uma assassina ex-KGB, mas no seu próprio tempo, ela usa suas habilidades únicas para expiar seu passado. Ela é a Viúva Negra. Lançado em 2014 e ainda em andamento, é escrito por Nathan Edmondson e a arte é de Phil Noto

Impressões: Pois bem, gostaria de primeiro ressaltar que sou nova nessa "coisa" de ler quadrinhos e estou apenas começando, então se eu acabar escrevendo qualquer besteira, me perdoem. Sempre quis ler os quadrinhos, mas nunca sabia por onde começar, então comecei por Viúva Negra e Star Trek, e aos poucos estou indo para outras revistas na medida do possível. Bom... este post é para falar sobre os quadrinhos da Viúva Negra, então vamos falar da Viúva Negra. Eu simplesmente me apaixonei por esse quadrinho, as aventuras de Natasha e a forma como tudo é escrito te prendem por a história ser bastante interessante.
Muitos podem pensar que Natasha Romanov é apenas um assassina fria, mas não é isso que ela demonstra ao longo da história. A medida que a personagem vai evoluindo e vai em diversas missões pode-se ver que ela diferencia o que é certo do que é errado, e ela acaba agindo da maneira mais correta, mesmo que isso signifique mudar o rumo de seu trabalho e/ou missão. Apesar de querer parecer durona, ela não resiste a dar carinho e atenção a seu gatinho Liho, que durante um tempo ela insiste que não é dela e não quer se apegar, mas acaba se apegando. Podemos ver também o quanto ela se importa com as pessoas quando ela resolve defender uma vizinha que sofre com os maus tratos de um marido abusivo. Além disso, ela é capaz de fazer qualquer coisa para proteger as pessoas com quem ela se importa.
Com muita emoção e ação esta revista vai nos mostrando quem é a Viúva Negra e vamos aos poucos descobrindo a sua história. Outra coisa que eu devo ressaltar que eu gostei muito nesta revista, é a arte de Phil Noto. A sua arte é simplesmente maravilhosa e eu amei a forma como Natasha é desenhada é realmente tudo muito bonito. Vou deixar abaixo algumas das artes de Phil Noto para que possam apreciar o seu maravilhoso trabalho.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário