26 dezembro 2015

Play my music: We Are Young & Free



Nome: We Are Young & Free.

Músico(s): Hillsong Young & Free.
Ano de Lançamento: 2013.



Faixas
1. Brighter
2. Alive
3. Wake
4. Lifeline
5. Close
6. Love Goes On
7. Gracious Tempest
8. End of Days
9. Back to Life
10. In Sync
11. Embers
12. Sinking Deep
13. Alive (Studio Ver.)
14. Wake (Studio Ver.)
15. Back to Life (Studio Ver.)



O Som

We Are Young & Free vem trazendo músicas cristãs numa pegada mais, obviamente, jovem. Eles fogem do tradicional rock de Hillsong, nos mostrando agora um conteúdo mais eletrônico, de certa forma, inovando o mercado de música cristã.

Brighter, Alive, Wake e Back to Life tem as batidas eletrônicas que empolgam bastante, além de ter vocais femininos poderosos em Brighter e Wake. Lifeline cai um pouquinho na batida, mas não perde a beleza da voz e nem desanima, se tornando uma música muito agradável. Love Goes On e In Sync se mantém nesse mesmo nível. Close, Gracious Tempest, End of Days, Embers e Sinking Deep caem a batida de vez, pois são mais marcadas pelas vozes que pelas batidas em si, mas calma, elas não perdem para as outras de maneira alguma e são muito gostosas de se ouvir.

Todo o CD é simplesmente maravilhoso e edificante, mas minhas músicas preferidas são, com certeza, Wake, Alive, Gracious Tempest e Sinking Deep.



Outros

Hillsong Young & Free é mais uma das várias vertentes do grupo Hillsong, também conhecido como Hillsong Austrália e Hillsong Church.


Nota: 
May the Force be With You! That's all, folks!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Vou procurar aqui no YT para conhecer as músicas, pelo visto é uma coisa realmente jovem, e que não torna uma coisa tão "chata" como muitos ritmos ai (minha opinião). Por ter mulheres no grupo acho que torna algo mais suave também mesmo o ritmo sendo uma banda com toques de música eletrônica.
    Beijinhos e ótimo fim de ano <3

    http://clubecherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir