25 janeiro 2016

Play My Music: III - JoJo



Nome: III (Tringle).
Músico(s): JoJo.
Ano de Lançamento: 2015.

Faixas:
1. When Love Hurts
2. Save My Soul
3. Say Love


O Som
When Love Hurts foge bastante do perfil que acostumamos da cantora, saindo do Hip Hop e baladinhas para uma pegada mais eletrônica, porém seus vocais poderosos e agudos fantásticos não sumiram, ela junta o que sabe com o que vem fazendo sucesso e conquista com o refrão chiclete da canção. Save My Soul começa parecendo uma balada, mas no refrão ganha um peso com a batida um pouco menos intensa que a da música anterior, e fala sobre alguém que ela não consegue deixar ir (ela com certeza não conhece a música Let It Go) e a letra é bastante tocante. Em Say Love, o cenário não muda muito, começa fazendo você chorar e as batidas do refrão… Bom, também fazem você chorar. O EP vai diminuindo as batidas gradativamente, mas não perde o brilho e a intensidade das letras. Nas três músicas, ela está sofrendo, mas cada uma conta uma história e é impossível não lembrar do icônico single Too Little Too Late.


Outros
JoJo lançou também mais dois EPs durante esse tempo que ficou de hiatus: LoveJo e LoveJo2. Além disso, ela lançou um clipe para cada faixa de III. Em When Love Hurts, JoJo chega sensualizando no maior estilo “Eu cresci, agora sou mulher” misturado com um “Baba baby” e arrasa ao se arriscar a fazer um pouco de coreografia. Save My Soul e Say Love (que também possui um clipe da versão acústica) são clipes cheios de sentimento com cenários lindos e claro, nossa JoJo mostrando que veio pra ficar. Olha só os vídeos:





Nota: 
May the force be with youThat's all, folks!


Comentários
47 Comentários

47 comentários:

  1. Oi, oi. Se eu já ouvi a Jojo, não sabia que era ela rs... vou deixar rolando aqui pra ver qual é. ^^
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Olá ^^
    Não conhecia ela, ando bem desligada da música ultimamente. Gostei bastante das músicas apresentadas a voz dela é bonita e a batida bem gostosa. Vou procurar mais músicas dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Preciso salientar minha completa alienação no mundo musical kkkk. Não conhecia essa cantora, linda por sinal! Escutando as músicas anexas, estou gostando muito! Vão para minha playlist de ouvir lendo rs.

    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, Too Little Too late é dela? Eu não sabia! Eu ouvi essa música várias vezes em playlists, rádios ou festas, realmente curti o som, mas desconhecia a artista. Obrigada por me esclarecer isso! Vou ouvir esses outros trabalhos dela, acho que não me decepcionarei.

    Obrigada,
    Mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Não conhecia Jojo, mas confesso que achei ousado o cd com apenas 03 faixas!
    Adorei a voz e o estilo musical. Com certeza add na minha própria playlist.
    Valeu a dica!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Ou Bia!

    Eu acho a voz dessa cantora simplesmente maravilhosa !!! Além de linda ela tem um super talento. Adorei essa música e quero ouvir todas as outras kkkk

    Boys
    Booksimaginary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Ainda não conhecia a cantora, mas gostei de "Save my soul", adorei as batidas e a letra da música. De "When love hurts" eu não gostei muito *-* A voz dela é muito bonita ♥ Vou deixar as músicas tocando aqui enquanto faço minhas coisas...hehe'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/lancamentos-janeiro-editora-arwen.html

    ResponderExcluir
  8. confesso que apesar de conhecer o trabalho dela, eu não curto esse estilo musical...
    não sabia que ela havia lançado Ep recentemente... não costumo acompanhar a carreira dela...

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus hehehe Quanto tempo não ouvia nada da JoJo. Eu lembro-me que quando era mais novinha eu amava a música Too Litlle, Too Late <3
    Infelizmente no sítio onde estou agora não posso ouvir as músicas que colocou aqui, mas já adicionei na lista para ouvir.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei embaixo de qual pedra eu me escondi, mas eu ainda não tinha ouvido nenhuma das três musicas que você citou. Mas isso não significa nada, porque na verdade sou mega alienada com musicas em inglês, conheço e ouço bem pouco. Amo posts musicais!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Chocada que a Jojo voltou. Eu lembro do single Too Little Too Late, eu adorei essa música.
    Eu adorei esses vídeos e as novas músicas dela. Não sabia que ela tinha voltado mesmo. Adorei saber :)

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  12. Oie toda vez que vejo comentários sobre música, me fascino, afinal essa é minha segunda "primeira" opção profissional, já que além de livros amo cantar.
    Adoro a JoJo e ouvi muito a Too Litle Too Late na adolescência (https://www.youtube.com/watch?v=XLyJ_xZKLic) e de fato essa mocinha cresceu e aperfeiçoou ainda mais seu talento, que assim seja comigo tbm rsrsrs!!!

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Eu ouvia Too little To late quando eu tinha uns 12, 13 anos. Por onde ela andou todo esse tempo????? Gosto da música, então, claro que vou colocar pra tocar essas também!! Obrigada por me dar o paradeiro dessa mulher!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Bia.

    Sinceramente não conhecia a Jojo, porque não é um ritmo de música que curto. Mas os vídeos que você postou dela mostrou que ela é bem romântica e bem talentosa.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia muito bem a cantora, mas gostei da músicas e dos vídeos.

    ResponderExcluir
  16. Oi. Dei um ouvida nas músicas mais não faz muito meu estilo musical não. Gosto mais de rock and roll, mpb.
    Fica para a próxima dica.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Gosto muito da Jojo como atriz, como em Aquamarine. Logo quando ela começou a lançar suas músicas eu já ouvia, mas meus gostos mudaram de um tempo pra cá e acabei perdendo um pouco o interesse no estilo dela. Mas, ainda gosto muito de Too Little Too Late, primeira música que ouvi dela.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu não conhecia essas músicas e nem a cantora, também não sou muito de ouvir músicas e talvez seja por isso. Sou meio chata com o que escuto e apesar de ter gostado do ritmo dessas que você colocou aqui, vou te confessar que a voz, da Jojo me irritou um pouquinho, achei muito nasal e um pouco forçada em alguns pontos. Mas essa é só a minha opinião, vejo que ela tem talento sim, mas infelizmente, eu não sou o público dela.

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Adorei conhecer mais uma cantora aqui :D
    Apesar de não curtir muito músicas no estilo eletronica, vou ouvir as faixas que você citou e quem sabe baixa-las, pois esse estilo é ótimo para fazer academia ou ir correr ;)

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  20. Karacaaaaaaaaaaa
    Já fazia muito tempo que não via essa menina.
    Só lembro do ultimo clipe dela sabia?
    Eu vou até ouvir agora que tu colocou das outras músicas, porque
    nem sabia que tinha mais. Espero gostar, porque adoro o trabalho da Jojo também. Ela canta muito bem. E adoro ela naquele filme AQUAMARINE xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-aprendizes-de-guardiao.html

    ResponderExcluir
  21. Bia, morri de rir com seus comentários! ("ela com certeza não conhece a música Let It Go", "no maior estilo 'Eu cresci, agora sou mulher' misturado com um 'Baba baby'”). Não conhecia essa cantora, não. A foto que você colocou dela me lembra uma amiga minha! Assim, não seria o tipo de música que eu escutaria, por exemplo, no ônibus, em casa, no carro ou caminhando. Mas a When Love Hurts eu dançaria loucamente nas buacthi tudo. Só não curti muito Say Lova, achei muito sofrida.

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bem?

    Eu não conhecia a JOJO! Mas curti o que ouvi aqui, vou adicioná-la no Spotify e conhecer um pouco mais do seu som. Ah! Eu ri do seu comentário: "(..)JoJo chega sensualizando no maior estilo “Eu cresci, agora sou mulher” misturado com um “Baba baby” e arrasa ao se arriscar a fazer um pouco de coreografia." E não é que mesmo?! rs

    Beijos,
    Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  23. Oi, flor!
    Eu não conhecia a cantora, mas gostei muito das letras das suas músicas. Como você disse, Say Love é emocionante. Mas confesso que não é meu estilo… Portanto, não adicionei à minha playlist, mas gostei de conhecer! Eu adoro receber recomendações musicais na blogosfera.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adoro a Jojo, mas depois de Aquamarine eu só vejo uma menininha frágil, não consigo vê-la como o mulherão que se tornou.
    Mas adorei o novo álbum.
    Beijinhos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oiii

    MEUDEUS QUE NOSTALGIA!!!

    A Jojo é linda! Eu lembro da fase Too Little Too Late e confesso que adorava a música, depois parei de acompanhar a carreira, o que é uma pena, tendo em vista que ela apenas melhorou como cantora.
    Obrigada pela dica!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Demorei a descobrir que ela era cantora também, rsrs. Escutei as músicas mais conhecidinhas e gostei até, mas não entra para a playlist sabe? Não faz muito meu tipo de música.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Nossa como ela está diferente! Mas continua linda.
    Eu acompanhava a carreira dela quando era bem mais nova, depois nunca mais ouvi falar.
    Bem legal você trazer as atualizações aqui.
    bjs
    http://diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Lê seu post me dei uma baita nostalgia, quando a JoJo começou a fazer sucesso, eu ainda era uma criança, não entendia uma vírgula em inglês, mas a música era tão cativante que não sai da minha cabeça, é ótimo saber que ela está de volta. Provavelmente será as canções que (mais uma vez) embalará meus "relacionamentos" hahaha.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oiee

    Nossa, percebi o quanto estou alienada do mundo musical kkkkkkkkk.
    Adorei a cantora, a voz é linda!

    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia essa cantora, mas o estilo dela é muito top! Ameiiii!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Oieeee
    Tudo bom?
    Não conhecia a cantora, mas achei ótima a voz dela e o ritmo das músicas são otimas.
    Adorei conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi Bia, eu já ouvi algumas músicas mais antigas da cantora, essas que você mostrou eu não conhecia ainda, mas gostei bastante. Acho que ela tem uma voz maravilhosa!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  33. Oie!
    Eu sabia que estava lembrando desse nome de algum lugar, e é da música Too little too late! Confesso que imaginava que ela tinha encerrado a carreira, ou realmente parado devido ter acabado o sucesso. Eu não sabia dessas três músicas, e gostei da Say Love, muito boa!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  34. Oi
    Adoro a Jojo e essas músicas estão muito legais e os clips também, depois desse ep ela lançou uma outra música.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. A Jojo tem um vocal incrível. Ainda não conhecia essas música, mas quando mais nova era apaixonada por To little too Late hahaha. Fora que eu a acho linda.
    Já vi que vou me viciar nessas novas músicas, estou tão por fora das novidades musicais que me dá até vergonha (já fui a especialista do TVZ no twitter)

    ResponderExcluir
  36. Oi Bia, sua linda, tudo bem
    Adorei sua postagem, eu fico conhecendo muitas músicas novas com as dicas que pego nos blogs. Não conhecia a Jojo, gostei muito do som dela, mas a última música me tocou mais, já foi para minha play list.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Saudações literárias! Tudo bem com você? Opa! Excelente dica, nada melhor que ouvir uma boa música e ler um bom livro. Vou baixar esse álbum e continuar lendo meu livro "Os miseráveis".

    ResponderExcluir
  38. Olá... adorei a dica... amo muito conhecer novos cantores(as), isso nos tira da "rotina" e amplia nossos gostos musicais!!!!

    Bj

    Keyla Vilela - Blog Leituraterapia (http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  39. Oiie Biia,

    Não conhecia essa cantora, e sabe não sou de ouvir músicas internacionais, sou nada onda do nacional e de raiz (sertanejo) mas confesso que tem horas para pensar gosto de ouvir coisas que não sei cantar kkkk Adorei as dicas

    Bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  40. Oi! Nossa, faz muito tempo que não escuto nada da JoJo rsrs

    Achei o primeiro clipe bastante forçado, não parece ser ela. Ela pode muito bem crescer e ainda ser quem ela é. Pra mim, ficou parecendo como se ela quisesse ser como todas as outras cantoras do gênero...

    O segundo eu achei melhor... mas, o terceiro é incrível e voltou ao estilo natural dela. Adorei!

    bjs

    ResponderExcluir
  41. Oiii

    Não sou muito ligada em música, então não conhecia... bom explicando...não ligo muito pra música atuais, hehe das antigas eu gosto!
    mas sabe que gostei da tua indicação???? achei bem legal!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  42. Oi, tudo bem?
    Nossa, faz tempo que não via nada da Jojo. Não vou mentir, a única música dela que conhecia era Too Little Too Late, que quando lançou tocava direto nas rádios, sem falar que o clipe passava há todo momento na MTV e Mix Tv. Gostei bastante das novas músicas dela e pelos clipes dá para perceber que ela deixou de lado aquela fase menininha, ficou muito bom.

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Eu não sou lá uma pessoa muito atenta a essa questão do mundo musical. Até conheço algumas músicas, mas raramente sei de quem são. As músicas da Jojo que você postou aqui são agradáveis de ouvir e eu ainda não conhecia.
    Interessante ver que a cantora é eclética. Afinal, como você disse, algumas fogem um pouco o padrão tradicional da mesma.
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  44. Oi,

    Eu confesso que não conhecia a Jojo, mas depois de que você me apresentou a ela fiquei encantada. Gostei do cenário dos clipes e da modulação da voz dela. Obrigada por compartilhar. Beijos

    ResponderExcluir
  45. Confesso que só conhecia a Jojo pela música too little too late. Adorei a postagem e conhecer mais algumas musicas dela, o que me fez ficar com vontade de procurar suas outras musicas para ouvir mais :)
    Say Love entrou na minha playlist!!!
    Beijinhos,
    Lica
    http://amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  46. OIIIE
    Noooossa, faz muito tempo que não ouço falar dela, emu deus, vou ouvir agorinha e espero adorar como adorava

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir