05 janeiro 2016

Play My Music: Paulina Goto


Nome: Paulina Goto
Ano de Estreia: 2004


Sobre

Paulina Gómez Torrez, mais conhecida como Paulina Goto, nascida em Monterrey no dia 29 de Julho de 1991 é uma cantora e atriz Mexicana. Fez parte do grupo pop EME 15, que surgiu devido a novela Miss XV onde Paulina interpretou Valentina. Em 2004 participou do programa Pasarela como ela mesmo e do TVKids como Alexa Ortega. De 2005 até 2009 ela participou de Roomies como ela mesma. Em 2010 foi protagonista da novela Niña de mi corazón interpretando Andrea Paz/Andres Paz. Em 2012 interpretou Valentina em Miss XV. Em 2013 ela foi protagonista da peça musical Vaselina, que é baseado no filme musical Grease. E em 2014 participou da novela Mi Corazón es Tuyo como "Estefania" Fanny Lascurain. Como cantora, lançou seu primeiro álbum em 2010 entitulado Paulina Goto, em 2012 lançou o álbum EME 15 do grupo do qual fazia parte e em 2013 o álbum Wonderland Live também do EME 15. Em 2014 lançou a música Llévame Despacio que foi tema de sua personagem e do personagem de Juan Pablo Gil na novela Mi Corazón es Tuyo. E em 2015 lançou a música Mi Corazón es un país que vai fazer parte do seu álbum ainda não lançado 11:11. E dia 25 de Janeiro ela vai estreia na novela Un Camino Hacia el Destino como Luisa Fernanda, a protagonista.

O Som

Gosto bastante das músicas dela, desde o primeiro álbum ate as músicas mais novas. Seu estilo varia bastante ela tem músicas super agitadas como Mio que é definitivamente uma das minhas preferidas de seu álbum. Mas também tem músicas melodiosas como Llévame Despacio que é a minha favorita acima de todas as outras músicas, acho ela uma música muito bonita, gostosa de ouvir e emocionante. Mi Corazón es un país é a sua mais recente música, lançada a pouco tempo e muitíssimo esperada e não podia deixar de ama-la. Outras músicas dela de que gosto muito é Vete al diablo, A pesar del tiempo, Yo te amo, Donde sale el sol e Wonderland ( do grupo EME 15). Gosto de praticamente todas as músicas dela e tive que me controlar bastante agora para não listar todas as suas música aqui.

Discografia

Paulina Goto - Álbum

01. Yo Te Amo
02. Mio
03. Un Juego para Ti
04. Vete al Diablo
05. A Pesar del Tiempo
06. Estoy por Llegar
07. Todo por Ti
08. Chispas de Cristal
09. Después de Tu Olvido
10. Donde Sale el Sol

EME 15 - Álbum


01. Wonderland
02. Solamente Tú
03. Desde tu Adiós
04. Súper Loca
05. La Mala Vida
06. A Mis Quince (Miss XV)
07. El Mapa de Mi Interior
08. La
09. Te Quiero Más
10. No Hay Manera
11. Detras de Tu Mirada
12. Ninguna Como Tú
Wonderland Live - Álbum

01. Intro
02. Te Quiero Más
03. Súper Loca
04. Detras de Tu Mirada
05. Tengo Miedo
06.  Magic Dragon ( feat. Antoonio Di Carlo)
07. El Mapa de Mi Interior
08. Diferente
09. Desde tu Adios
10. No Hay Manera
11. La Mala Vida
12. Que Buena Suerte
13. Ninguna como Tú
14. A Miss Quince (Miss XV)
15. La
16. No Voy A Cambiar
17. Solamente Tú
18. Wonderland

Llévame Despacio - Single

Mi Corazón es un País - Single

Bom, acho que é isso Cults! Espero que tenham gostado de conhecer a Pau e que possam apreciar sua música e seu talento assim como eu aprecio, vou deixar aqui em baixo videos para que possam escutar Mio, Llévame Despacio e Mi Corazón es un País. Até a próxima!
Paulina Goto - Mio


Paulina Goto - Llévame Despacio

Paulina Goto - Mi Corazón es un País
Comentários
47 Comentários

47 comentários:

  1. Olá Pamela! Amei seu blog! Um dos pontos mais fortes dele, é o fato de não falar apenas de um assunto, em vez disso, você cria um leque aberto com tudo que faz parte de seu mundo!
    Amei seu post!

    http://365diasliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Sim, como gosto de escrever eu queria um lugar onde pudesse escrever sobre qualquer coisa que eu quisesse e que gosto, e então resultou nesse blog. Fico feliz que tenha gostado dele. E também do post.

      Beijos!

      Excluir
  2. Olha primeiramente quero te parabenizar pelo capricho de seu blog, porque tá lindo, segundo dizer que não conhecia essa cantora e normalmente eu gosto bastante de músicas em espanhol sabia? Enquanto estou escrevendo estou ouvindo a música Mio e sinceramente confesso que adorei. A voz da cantora é muito linda e fico feliz de ter conhecido aqui em seu blog. Acho que vou passar para MP3 pra mim rs....

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-uma-princesa-em-meu-lugar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que g8stou do blog, tudo aqui é feito com muito amore e carinho.
      Sério? Músicas em espanhol são um grande amor meu. Fico feliz que tenha gostado de Mio, e espero que futuramente possa escutar mais músicas da Pau. Beijos!

      Excluir
  3. Oi,

    Adorei os posts de dicas de cantores, mas infelizmente as musicas da Paulina, não me chamaram muita atenção, mas diferentes de outros que curti muito, como Yoann Freget.

    ResponderExcluir
  4. Olá olá!
    Não conhecia essa cantora e gosto demais de músicas nesta língua, tem todo um gingado para cantar (amo as músicas de RBD, Alejandro Sanz, Shakira - as em espanhol - e Gipsy kings).
    Vou pesquisar mais sobre ela =D
    Beijos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espanhol é tudo né? Eu também gostava/gosto das músicas de RBD. Como não gostar não é mesmo? Fizeram parte da minha adolescência. Qualquer duvida que tiver sobre a Pau, pode me procurar.

      Beijos!

      Excluir
  5. Ainda não conhecia essa cantora e nem os seus trabalhos. Gostei bastante das músicas Mio e Llévame Despacio. Vou procurar ouvir outras também.
    Bjim!

    Tammy - Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Você pode achar as outras músicas dela para escutar no Spotify, lá tem os álbuns dela.

      Excluir
  6. Ai que post mais delicioso!!! Eu sou muito alucinada e viciada em música em espanhol, fanática pelo Ricky Martin e pelo Pablo Alboran) e adoro a voz da Paulina. Adorei ouvi-la aqui e já baixei algumas musicas dela que eu não tinha ainda. Amo a cultura latina, amo o México!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricky <3 Fico feliz que tenha gostado da Paulina e que esteja interessada em conhecer mais sobre ela, ela é realmente uma cantora e atriz maravilhosa.

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi, eu ainda não conhecia essa cantora e nem suas músicas, também não vi nenhum dos programas que você falou, mas me despertou o interesse! Vou procurar escutar as músicas pra ver se me agrada! Gostei de Llévame Despacio, é muito boa <3
    Beijos
    - Bruna
    wwww.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Acho difícil de ter visto as novelas dela. A mais famosa é Miss xv que passou na Nick, era uma novela Teen dos mesmos produtores de Rebelde, nem eu cheguei a ver. Depois dessa a mais famosa é Mi Corazón es tuyo, essa ainda estou vendo, o SBT comprou ela e já esta dublada, então pode ser que em breve passe por lá. Se quiser tem um post aqui no blog falando dessa novela. Beijos!

      Excluir
  8. Não conhecia a cantora e nossa, parabéns para ela. Eu conheço bem pouco da cultura mexicana, depois de RBD nunca mais vi nada. Tenho aulas de espanhol e acho que seria legal dar uma escutada para melhorar o vocabulário e a pronuncia. Parabéns pelo o post, sempre legal conhecer coisa nova. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvir músicas e ver filmes, seriados ou novelas na lingua que estamos aprendendo é sempre bom. Escute sim! Se quiser ver algo em espanhol te indico a novela Mi Corazón es Tuyo que a Pau participou. Tem todos os episódios no YouTube para ver.

      Beijos e boa sorte com o espanhol

      Excluir
  9. Oie, tudo bem?

    Minha irmã assistia miss 15, então eu acabava vendo uma coisa da novela.
    Acho que só sei cantar umas duas músicas rsrs
    Vou dar uma ouvidinha músicas dela, pra ver se gosto.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo bem e vc?

      Eu nunca cheguei a assistir a novela, acho que so vi uma coisa ou outra passando pelos canais. Mas minha amiga me apresentou as músicas da banda e eu adorei e ai acabei indo atrás das coisas da Pau. Ela nem era minha preferida do grupo, mas acabei me apaixonando por ela kkk

      Beijos!

      Excluir
  10. Ow!! Não conhecia a cantora. E gostei bastante das músicas. Adoro conhecer cantores novos. E também não conhecia o seu blog. Adorei!! Já estou curtindo e seguindo.

    Bjs

    livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou da Paulina e do meu blog, fico muito feliz e seja sempre bem vinda aqui kkk

      Beijos!

      Excluir
  11. Olá!

    Gosto muito de ler indicações, sejam elas sobre qualquer coisa, porque sei que são de alguma forma importantes para que os está indicando. Adorei o capricho do post, mas infelizmente não gosto muito de músicas espanhol :/

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom conhecer coisas novas ne? Eu estou sempre aberta para o novo e para o diferente. Uma pena que não goste de músicas em espanhol. Mas obrigada pela atenção!

      Beijos!

      Excluir
  12. Oi!!!
    Não conhecia a cantora nem sua músicas, e olha que ela já fez várias coisas diferentes. Gostei da musicalidade dela e da forma alegre que canta. Parabéns pelo post e pela apresentação desta graça de cantora.

    Carla Fernanda
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      A Paulina é mesmo muito talentosa e já fez varias coisas. Obrigada pela atenção!

      Beijos!

      Excluir
  13. Oi, não curto música mexicana e ultimamente não tenho ouvido mais músicas seculares. Mas gosto de saber das novidades. Quando eu era novinha ouvia muito músicas em espanhol pra tentar aprender a língua.
    Beijos!
    asassecretas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahbque pena... Gosto muito de ouvir músicas em diferentes línguas. Muito obrigada pela atenção.

      Beijos!

      Excluir
  14. Oi!
    Adorei o post,sou louca com músicas em espanhol e a cantora chamou muito a minha atenção.
    Já até baixei uma música dela!
    Obrigada pela dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico muito feliz que tenha gostado!

      Beijos!

      Excluir
  15. Antes de falar qualquer coisa sobre o tema do post em si, gostaria de lhe parabenizar pelo capricho e pela ótima organização espacial do post , ficou simplesmente lindo e super harmonioso, parabéns de verdade.
    Agora indo para o tema central do post , a Cantora. Preciso confessar que não sou muito de ouvir música , então realmente nunca ouvi falar na cantora, mas gosto de melodias em espanhol então acho que irei ouvir quando possível umas músicas , quem sabe eu não goste?

    Novamente meus parabéns !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, tudo aqui é feito com muito carinho!

      Fico muito feliz que tenha se interessado pela cantora, espero que goste de suas músicas.

      Beijos!

      Excluir
  16. Oi, não conhecia a cantora, nem nenhum dos seus trabalhos. Gosto bastante da língua, mesmo não fazendo de todo o meu género de música. Boa postagem! Sou sempre a favor da divulgação de artistas, seja de que arte forem e serve para alargar horizontes aos leitores! Beijo

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Eu não conhecia a cantora até mesmo porque não tenho o hábito de ouvir músicas mexicanas. Mas estou sempre disposta a novidades.
    Não é meu estilo de música, mas só o fato de saber da existência da cantora, já valeu o post.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  18. OIeeee. Sabe que ela me lembra um pouco da Jojo quando era adolescente. Eu não fico procurando muito novas cantoras, já que sempre tenho as minhas favoritas de longo tempo. Só quando estou ouvindo rádio e ouço algo novo é que procuro. É bom quando a gente acha algo bom!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei conhecer Paulina Goto.
    Gostei do estilo musical e já add na minha playlist.
    Os clips são lindos.

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  20. Oi Pamela, tudo bem?
    Agradeço a indicação, mas esse estilo pop da Paulina não faz muito meu estilo. Acho que mesmo que eu não estivesse passadinha pra ele (huahaua. Eu me senti uma tia assistindo ao clipe dessa mocinha, meu deus.) eu não curtiria muito. Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Oi Pamela, tudo bem?
    Agradeço a indicação, mas esse estilo pop da Paulina não faz muito meu estilo. Acho que mesmo que eu não estivesse passadinha pra ele (huahaua. Eu me senti uma tia assistindo ao clipe dessa mocinha, meu deus.) eu não curtiria muito. Beijo.

    ResponderExcluir
  22. Ei Pamela!
    Ahh, muito fofo seu post sobre a cantora. Ainda não a conheecia, mais pelo fato de não escutar muito músicas em espanhol. Eu tenho um pouco de irc com espanhol, estranho ne? kkkkk vou ouvir a noite mais pouco!
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Pamella, tudo bem?

    Não conhecia a cantora, mas achei bem legal o post sobre ela. E ela tem uma carreira bem legal tanto como atriz e como cantora. Adoro músicas em espanhol, e adorei as três que você trouxe... realmente "Mio" tem uma atmosfera ótima e bem animada, e "Llévame Despacio" é mais calma, e é mais o tipo de música que escuto em espanhol, e bem romântica... mas sério, "Mi Corazón es un País" é maravilhosa... adorei!! E os clipe são super fofinhos e divertidos.

    Adorei a dica!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  24. Oiee ^^
    Ainda não conhecia a Paulina, mas não curti muito as músicas dela *-* não sei se foi por causa da voz dela, ou por eu gostar mais de outros gêneros musicais :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá,

    Gostei dessa ideia de divulgar os cantores, pois realmente não conhecia ela e nunca havia escutado suas músicas. mas o que ela canta não faz o meu gênero, prefiro mesmo eletrônicas e outros estilos de pop.

    Karine || Ainda Me Livro

    ResponderExcluir
  26. Oi Pamela
    Juro que eu não conhecia essa garota nem a novela que ela vez e muito menos esse grupo que ela participou...hahahahahahaha e gostei bastante das músicas dela que vc mencionou a que eu mais gostei foi Llévame Despacio ^^


    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/resenha-vai-sonhando-megan-maxwell.html

    ResponderExcluir
  27. Oi Paula,
    Sou da turma que não conhecia a menina, a novela nem o grupo,rs.
    Mas eu adoro música hispânica.
    Gosto do estilo, gosto do sotaque.
    Com certeza, incluirei na playlist.
    Obrigada pela dica.
    bjs,
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Pamella, sua linda, tudo bem
    A voz dela é tão agradável, uma fofa, gostei muito das músicas, não conhecia, mas já foram para a minha playlist. A que eu mais gostei foi Llévame Despacio.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia a Paulina, e das músicas que você colocou na postagem só gostei de Llévame Despacio, não curto músicas mais agitadas. Mas de qualquer jeito não ouviria de novo, a verdade é que me incomoda ouvir letras que não consigo entender, e realmente não entendi nada... rs... ouço mais músicas em português mesmo, e eventualmente algo em inglês ou italiano, fora isso, não é pra mim.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Eu não conhecia a atriz/cantora. Ela parece ser uma menina meiga. Vi muita novelas do estilo que ela faz no SBT e amava. Hoje não tenho mais tempo. A voz dela é muito bonita. Gosto de músicas agitadas então Mio e Mi Corazón es un País foram q que mais gostei. O clip de Mio é sensacional, meio estilo contos de fadas.
    Amei o post.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Adorei conhecer essa cantora, adoro músicas mexicanas e espanholas, e a dela me agradou muito.
    Vou procurar mais músicas dela pra ouvir e acompanhar. Imagino que ela deve ser uma ótima atriz também.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá Panela! Que legal este post. Ainda não conhecia a cantora e foi interessante saber um pouco mais da carreira a trajetória dela na música e na dramaturgia! Nota 10 para o post. Muito bem elaborado!

    Beijinhos!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  33. Olá!!

    Música não é meu forte! kkk Nunca ouvi falar dela!!
    Adoro novelas mexicanas, apesar de também saber muito pouco!
    O post está muito completo, agora só me falta ouvir as músicas que anexou, farei assim que estiver usando um dispositivo com som! Quem sabe faço de trilha sonora para uma leitura! Amo isso!

    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir