19 janeiro 2016

Play My Music: Priscilla Alcantara - Tudo é Teu


Nome: Tudo é Teu
Músico: Priscilla Alcantara
Ano de Lançamento: 2015

Faixas

01. Tudo é Teu

O Som


Recentemente me aventurando pela internet acabei descobrindo que a Priscilla Alcantara, sim aquela mesma que apresentava o Bom Dia & Companhia tinha virado cantora Gospel. Eu já sabia que ela cantava, mas eu não sabia que antes mesmo ela já fazia música Gospel. Confesso que para mim é muito difícil gostar de música Gospel brasileira, não sei porque, mas eu sempre preferi escutar as músicas em inglês. Mas eu dei uma chance para a Priscilla e olha me surpreendi muito com a música e com o clipe também. O estilo da música dela é voltado para o público jovem, mas tenho certeza que ela também encanta os mais velhos. Tudo é Teu é uma música maravilhosa, a letra é maravilhosa e de uma elevação espiritual maravilhosa. 

O clipe também é surpreendente, não estou acostumada a assistir clipes Gospel e me surpreendi, no clipe ela vive uma personagem que escolheu viver uma vida de vícios que não enobrecem o espírito, ela sofre com isto e esta cansada disso. Eu nunca tinha visto algo assim e gostei muito de ver ela inovando este ramo da música (ou pelo menos eu acho, pois eu não estou acostumada a ver clipes nem das músicas Gospel americanas com que estou acostumada).

Outros


Essa música faz parte do álbum Ate Sermos Um. Vou escutar o álbum, e acho que em breve podem esperar por uma resenha do álbum aqui.

O post fica por aqui, vou deixar o Clipe da música Tudo é Teu aqui embaixo. Espero que tenham gostado, mesmo que talvez esse tipo de música não faça o seu estilo.

Beijos Cults e até a próxima!

 Nota:



Comentários
31 Comentários

31 comentários:

  1. Olá.
    Tudo bom?
    Não sabia que ela tinha se tornado cantora gospel, e pelo vídeo que você colocou aqui eu gostei muito e achei a voz dela linda.
    Belo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa como ela está mudada!
    Lembro de quando ela apresentava o programa.
    A voz dela é linda e gostei bastante da música,
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa!!! ela ta muito diferente, quase não reconheci. Eu lembro dela no Bom dia e Cia. rsrs...eu já sabia que ela cantava gospel, mas nunca tinha ouvido nada dela. Gostei bastante dessa música, vou procurar o cd para comprar. Adorei a dica.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Pamella, sou meio velhinha para lembrar de Bom dia e Cia, então não se espante que nunca ouvi falar de Priscilla Alcântara. E aí temos outro problema, não escuto gospel nem em inglês. Maaas, ouvi um pedacinho da música para sentir a voz da cantora. Vou indicar para alguns amigos que curtem esse estilo.

    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Não sabia nem de sua existência, sabia?
    Não curto o gênero, eu até sei cantar alguns, mas não fico com o estilo no meu celular, pois será o tipo de musica que sempre que chegará na hora de tocar, eu vou pular e será perca de memória. Minha mãe curte muitos gospeis e talvez ela goste de ouvir as músicas da Priscilla! Vou perguntar se ela gosta, e talvez baixar para ela ouvir!

    Karine || Ainda Me Livro

    ResponderExcluir
  6. lembro dela do Bom Dia, mas não a reconheceria se visse esse video no Youtube aleatoriamente. A voz dela é bem bonita mesmo, mas música gospel é o tipo de música que eu não aprecio. Sucesso para ela!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu não sabia que a Priscila tinha entrado na Igreja e que cantava músicas gospel. Eu gosto dessas músicas, trazem um bem enorme, mas também depende do cantor pois tem alguns que são a maior enganação. O estilo da Priscila não me agradou muito, mas fico feliz por ela, por fazer o que gosta e principalmente por não se importar com a opinião de ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Gente, jamais imaginaria que era aquela menina. E ainda virou cantora Gospel, isso sim que é mudar de vida hein? Mas não faz muito meu estilo este tipo de música, não curto músicas religiosas e tal, indiferente da religião.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  9. Olha eu fiquei bastante surpresa de saber que a Priscila virou cantora Gospel e sinceramente ao ver o clipe eu fiquei de boca aberta. Como ela tá diferente em? E olha ela até que tem uma linda voz e se expressa muito bem durante a estória do clipe. Eu gostei muito. De verdade. Não sabia disso ainda, mas fiquei impressionada mesmo. Ela tá bem diferente.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/felicidade-define-renovamos-com-editora.html

    ResponderExcluir
  10. Ola lindona caramba como o tempo passou menina, gostei da música e a voz é muito bonita. confesso que não conhecia esse lado cantora dela. Desejo sucesso. beijos Pam

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Pois é, eu tive mais ou menos essa reação. Fiquei sabendo que ela cantava gospel no 0rograma Passa ou repassa que inclusive ela deu uma palhinha dessa música. Já referente ao clip eu o desconhecia, mas achei bem bacana a produção.
    Bjkd

    ResponderExcluir
  12. Uau, olha onde essa mulher está! Não sabia o que tinha acontecido com ela, mas gostei de ver que seguiu uma carreira musical no gênero gospel. Confesso que não gostei muito da canção, flor... Mas o clipe realmente merece créditos. Obrigada pela dica. Gosto de ler sobre curiosidades como essa.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Eu já sabia dessa mudança dela para o gospel há um tempo.
    Ela tem um canal no Youtube e já assisti alguns vídeos, ela é muito espontânea e engraçada.
    Não ouço músicas gospel, mas já ouvi essa dela, e realmente ela tem um voz linda e transmiti muita emoção ao cantar.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Pamela !

    Já ouvi o som dela e também curti bastante , tem uma música Internacional dela que também é super bacana só não me lembro o nome... tem algo de stars in the sky kkkk Recomendo que você ouça, provavelmente irá gostar :)

    ResponderExcluir
  15. Oieee
    Gente, não conheço essa menina nem do bom dia e companhia rsrs.
    Diferente de ti, eu curto música gospel nacional, não todas, é claro, mas algumas sim.
    Mas te entendo, música gospel em inglês são um estilo bem diferente mesmo, também gosto bastante, principalmente da banda lifehouse.
    Vou escutar as músicas da Priscilla pra ver se eu gosto.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Como eu já era meio velhinha na época q ela comandava o programa, demorei um tempinho pra associar de quem você estava falando. E percebi que nunca nem prestei atenção nela, só sabia da existência do menino do Playstation (rs). Enfim, não sou fã desse estilo musical, na realidade não gosto mesmo. Já até tentei ouvir alguma coisa por indicação de amigos, mas não rolou.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  17. Oi Pamela,
    Eu fico me sentindo velha quando vejo essas crianças da TV
    e elas já estão enormes e adultas.
    Não sabia que ela tinha se tornado cantora gospel, que bom pra ela
    espero que ela faça bastante sucesso nesse meio.
    Infelizmente eu não curto esse tipo de som.
    Beijos
    Conversas de Alcova ♥

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Fiquei sabendo que a Priscilla estava cantando já faz um tempinho, mas nunca tive curiosidade de saber qual tipo de música era. Não escuto nem gosto de música gospel, então não curti muito o ritmo e as músicas dela :/ Fico feliz que você tenha gostado do estilo e das músicas dela :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eita, não sabia que ela tinha um cd gospel hahaha.
    Lembro que quando descobriram ela, ela cantava musicas evangélicas mesmo, antes de ir apresentar o programa na sbt, mas nem imaginei que ela tinha seguido a carreira depois de sair de lá.
    vou ouvir algumas músicas, quem sabe nao dou de presente pra minha mãe ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ei Pamela..
    hummmmm.. olha, eu não gosto de músicas gospel, nada religioso... nem as cantadas por padres.. de nada. Enfim, a Priscilla crescu e ficou feinha ne? Era mais bonita mais nova, assim como o Yudi. Eu não sei pq, talvez pelo papel bobo que faziam no bom dia e companhia (eu só via por causa dos desenhos, as brincadeiras eram péssimas) e eu não consegui gostar de nenhum dos dois. Acho péssimo... Desculpa, mas não vou dar uma chance. Mas fico muito feliz pelas músicas terem te deixado surpresa positivamente!
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Preciso dizer que Bom dia & Companhia não fez parte da minha infância, sou de outra época, mas lembro vagamente do rosto dessa menina de algumas propagandas.
    Interessante ela ter virado cantora. Ouvi o clipe, a voz dela é... Interessante. Rouca, melodiosa, ritmada.
    Para quem aprecia música Góspel provavelmente vai gostar, acho, apesar da música ter me parecido um pouco depressiva.
    Conchego das Letras | Vamos conversar mais sobre livros?

    ResponderExcluir
  22. Sou evangelica e sempre estou procurando hinos para escultar eu já sabia que ela cantava musicas gospel, eu ate tenho uns hinos no meu celular que são dela.
    Mas esse eu ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
  23. Eu não a havia reconhecido como a apresentadora de Bom dia & Companhia, ela está diferente. Eu não costumo ouvir música gospel. Não é que não goste, apenas não tenho o hábito mesmo, e das poucas vezes que ouvi, também acho preferível as estrangeiras. Mas olha, achei essa muito bonita! Gostei bastante do clip também, acho que vou procurar para ver se ouço as outras faixas do CD. Adorei o post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem? Eu detesto música gospel, e gosto sim de música brasileira, mas as antigas as atuais não me atraem, últimamente ando também só escutando músicas internacionais, então francês, espanhol e alemão... são as do momento para mim. Beijos
    Sthe - Blog
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Faz um tempinho que não acompanho o trabalho da Priscila mas como já assisti muito clipe gospel tenho que dizer que me surpreendi com o clipe da cantora que por sinal retratou muito bem a proposta da música. Espero que futuramente outros cantores se inspirem nesse trabalho e nos apresente mais qualidade em seus clipes.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  26. Oi... Bom! Eu já sabia a algum tempo que a Pri cantava música gospel, também sou evangélica e canto na igreja, mas acho que canto o tipo de gospel que vc não curte, as músicas da Pri para mim são mais para ouvir mesmo, e realmente são lindas, eu já conferi algumas e estão maravilhosas.
    Ameiiii o post :3

    ResponderExcluir
  27. Olá,
    Eu sou igual a você. Também não gosto muito de músicas gospel e também não entendo muito bem o porque. Gosto mais de músicas internacionais, são meu amor. Ainda não conhecia a Priscila e, por isso, não conhecia a sua música. Gostei muito da música dela e achei linda. Quem sabe não passo a gostar mais de músicas gospel?!
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  28. Oii, tudo bem?

    Não escuto muito música Gospel, mas costumo gostar quando eu ouço. Nem sabia que a Priscila cantava, mas gostei muito da música, a letra é muito bonita, passa uma mensagem incrível, e o clipe passa bastante emoção. Acredito que muitas pessoas que passam por essa situação e querem encontrar uma salvação, podem se identificar.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  29. Eu não sou muito fã de música Gospel, mas adoro alguns catores americanos e adoro a Aline Barros... até sabia que a Pricilla cantava mas achei que era outro estilo....rs
    Não gostei da música e achei que ela ficou muito estranha no clipe. Para mim, pareceu que estava tocando a musica errada para as imagens, se é que da para entender o que eu quero dizer... mesmo assim, torço pelo sucesso da cantora :)
    Beijinhos,
    Lica
    http://www.amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem?
    Olha eu não costumo ouvir música porque sou muito chata e prefiro fazer outras coisas no meu tempo livre, acho que tenho tudo para cada tempo kkkk
    Mas, realmente faz muito tempo que não ouço música , não conheço a cantora. Gosto de música gospel , mas faz bastante tempo que não ouço.
    Preciso renovar minha playlist
    Beijos .

    ResponderExcluir
  31. Olá

    Eu já sabia que ela era cantora gospel, apesar de não ser muito fã do gênero, o trabalho dela é bem bacana mesmo.

    Bjss

    ResponderExcluir