07 março 2016

Amigos da Selo Jovem


 Hello Cults!

A Editora Selo Jovem abriu a oportunidade para os blogs que não foram selecionados para parceria serem amigos da editora, então eu vim aqui para falar para vocês sobre a editora Selo Jovem que vem ganhando bastante reconhecimento e destaque. Se você é blogueiro e tem interesse em ser amigo da Editora Selo Jovem confira como funciona clicando aqui. Vou deixar aqui algumas informações sobre essa editora super bacana para vocês conhecerem.

A SELO JOVEM é uma ideia formada entre amigos escritores. O objetivo da Selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contamos com ótimos profissionais desde; diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade.

A selo jovem foi fundada no mês de Março 2013, preparados para ingressar nesse mercado demos os primeiros passos e publicamos nossos primeiros livros. Entre nossos títulos. Como toda empresa estreante tivemos problemas com preços, qualidade e prazos, mas jamais desistimos e continuamos trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia.

Hoje, contamos com 40 títulos publicados. Recentemente adquirimos nossa gráfica própria e passamos a produzir os livros internamente. Nossos profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva, estamos constantemente contratando profissionais na área de revisão e buscamos por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções.

Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmamos contrato com os correios e nossos títulos recebem frete fixo para todo o território nacional. Nossos livros possuem a mesma qualidade de outras editoras, todos os livros são costurados e colados, optamos pelo papel pólen bold, nossas capas são impressas em papel supremo e cartão triplex. Atualmente temos livros nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12x 17 cm.

Apesar de novos no mercado somos conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritor / Editor.
Gostaria de agradecer a Selo Jovem por essa oportunidade que estão dando aos blogueiros de colaborar com a editora. Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais da editora e é isso aí Cults!

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Olá Pam, que legal essa iniciativa da editora :)
    Valorizando blogs que não fazem parte da sua lista de parceiros <3

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Não vejo muito sentido em ser amigo da editora sendo que você não passou na parceria. Enfim, não faria parte dessa rede de "amizade", mas, boa sorte para quem se aventurar.

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei bem bacana essa ideia da editora, tomara que seja uma relação boa para os blogs e a editora.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Parabéns pela "amizade" com a editora. Gostei que ela tenho aberto essa espaço para quem não passou na seleção.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  5. Pamela lindona muito interessante esse projeto por parte da Editora, esse ano optei por tentar poucas Editoras para sobrar mais tempo para ler meus livros, mas amei a oportunidade aqueles que não passaram na seleção. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Pamela. Eu vi essa novidade da editora e gostei bastante, estou pensando em me escrever. Alguns livros dela parecem ser ótimos!

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Muito bacana a ideia da editora e boa sorte aos que se tornarem amigos!
    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  8. acho a ideia válida para dar chance a novos blogueiros... no meu caso, não sinto interesse em fazer parceria no momento, pois tenho receio de acabar não dando conta de divulgar e resenhar as parcerias que já tenho... mas enfim, parabéns a editora pela iniciativa...

    ResponderExcluir
  9. Pamella, muito legal essa iniciativa da editora.
    Ajuda tanto os blogueiros como ela mesma.
    Curti a ideia.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Olá linda,

    Não entendo como isso tudo funciona, mas espero que seja vantajoso principalmente para os blogs, porque a editora já se bem com os parceiros.

    Beijos,
    http://poesiaqueencantavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fui lá no site da editora para ver como funciona, mas não dou muito certo com essas relações com editoras na base do sorteio... tive péssimas experiências desse tipo. Mas espero que seja uma boa experiência para você, e que construa um relacionamento legal com a Selo Jovem.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Achei interessante essa iniciativa da editora, mas não vejo muito sentido nisso e acho que o ganho do blog é quase nulo, enquanto a editora vai ter bem mais divulgação. Mas enfim, não posso julgar sem ter tido esse tipo de experiência. Espero que dê certo com seu blog <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Pamella, tudo bem?

    Eu acho a maior furada esse tipo de amizade, rs. Mas aí depende de cada blogueiro e a que coisas ele se sujeita. Eu estou de boa :3

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?
    Que legal isso que a editora está fazendo para tentar contemplar os blogs que não foram selecionados.
    É uma iniciativa bem legal o/
    bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Muito bacana esse trabalho de parceria paralela que as editoras tem feito. Não conheço o catálogo dessa editora, mas espero conhecer em breve
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Pamella, sua linda, tudo bem?
    Achei a sua atitude muito generosa em comunicar aos outros blogueiros sobre essa ação da editora. É uma ótima oportunidade que a editora está dando aos que não conseguiram ser selecionados. Vou dar uma olhada depois. Parabéns!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi

    Nossa muito legal essa iniciativa da editora em abrir espaço para todos os interessados. Só não me inscrevo pois não possuo títulos deles e é obrigatório ter pelo menos uma resenha mensal da editora.

    bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir