19 março 2016

Lançamentos: Petit Editora


Hello Cults!

Estou aqui para trazer os lançamentos do mês da Petit Editora! É cada livro lindo que da vontade de ler todos! Esse mês foram lançados três livros, venham se apaixonar e desejar estes livros juntos comigo!

JESUS E A ARTE DE VENCER DESAFIOS

William Sanches

O que Jesus nos ensina sobre superação de desafios? Quais lições Ele nos deixou com as dificuldades que enfrentou? Como aplicar os ensinamentos deixados pelo Mestre em nosso desenvolvimento pessoal e profissional?

William Sanches nos convida a seguir os passos de Jesus na Terra e a entender como a passagem divina e humana do Mestre entre nós pode nos servir de exemplo para vencer adversidades e descobrir a espiritualidade nos acontecimentos mais simples da vida.

Por meio de citações bíblicas, o autor nos incentiva a lutar pelos nossos sonhos, tendo Jesus como modelo e guia inspirador.

Jesus e a arte de vencer desafios é essencial para quem deseja enfrentar as dificuldades do cotidiano de coração e mente abertos.

MORREU E NÃO SABIA

A história de um jovem desencarnado 

José Manuel Fernández
Quando João descobre que seu melhor amigo está namorando Elisa, o grande amor de sua vida, fica transtornado. Sem que o casal perceba, começa a segui-los por todos os lugares: na escola, no bairro, nas ruas. Numa dessas obsessivas perseguições, às escondidas, João se distrai e, ao atravessar uma rua, acaba atropelado. Desencarnado, ele não percebe sua nova condição. Um militar, também desencarnado, vai ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, mas o jovem só tem um sentimento: vingança. 

Sempre fiéis às mensagens espíritas, a exemplo deste livro surpreendente.

PELOS CAMINHOS DA VIDA

Cristina Censon
Pelo Espírito Daniel


Na França, em pleno século XIV, vive Adele, uma jovem de apenas 13 anos. Apesar de tão pouca idade, ela se vê obrigada a enfrentar uma intensa jornada pessoal quando seu pai descobre que é sensitiva, capaz de ver e conversar com espíritos. Ao lado de sua aia Justine, Adele foge da ira paterna e vai ao encontro de Elise, única pessoa que poderia ajudá-la a lidar com seus dons. E é a figura emblemática de Elise que unirá Adele a Aimée, jovem de igual sensibilidade e dons. O pai de Adele, no entanto, não desiste da perseguição à filha, e sua vingança acaba resultando numa tragédia de grandes proporções.


E aí? O que acharam dos livros?  Ja estão desejando algum? Eu gostei muito de todos, mas principalmente de Jesus e a Arte de Vencer Desafios e de Pelos Caminhos da Vida. Espero que tenham gostado de conhecer os lançamentos!

Beijinhos e Até a Próxima!

Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Amei!!! Mais livros da Pétit pra completar minha biblioteca e alimentar meu intelecto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pamella, tudo bem?
    Quero muito ler Morreu e não sabia. Assim; não é um gênero ao qual eu esteja acostumada a ler, mas é por isso mesmo que tenho esse desejo por essa leitura. E claro, os outros lançamentos também parecem ser bem promissores.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa editora!

    ResponderExcluir
  4. Pam lindona eu adoro as publicações da Editora já li Morreu e não sabia amei o livro, a capa está perfeita e minha próxima leitura será Pelos Caminhos da Vida, premissa tocante com uma capa perfeita. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Dentre todos os lançamentos desse mês, fiquei interessada apenas por "Pelos caminhos da vida", os demais não me chamam a atenção. Ainda não conhecia os livros da editora e nem sabia em que direção seguia sua linha editorial, vou ficar aguardando resenhas para ver se me identifico com algum outro título.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fiquei muito curiosa com Morreu e Não sabia! Achei a sinopse ao mesmo tempo trágica e engraçada, fiquei aqui me perguntando como será o momento em que João vai se tocar que morreu. Acho que vou curtir :)

    Os outros não me despertaram muita curiosidade, não.

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pamella! Tudo bem?
    Como sou agnóstica, não costumo gostar muito de livros que trazem uma visão espiritual com base em uma religião específica. No entanto, minha mãe é espírita e tem vários livros que trazem histórias com pontos de vista com base no espiritismo, que acho até bem interessantes. Eu acho que gostaria pelos "Caminhos da Vida". Não sei se eu iria gostar, mas tenho certa curiosidade. Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada da editora, mas fiquei interessada nesses lançamentos! Principalmente por "Morreu e não sabia", achei o título bem forte, assim como a premissa. Eu realmente leria, mesmo não gostando de livros que levam mais para o lado espírita... mas é sempre bom mudar os horizontes e ler algo que não estamos acostumados, né?

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  9. Olha eu sinceramente tenho que confessar que adoro os titulos da editora Petit, ou pelo menos aprendi a gostar, porque eu tinha o maior receio de ler livros espiritas, mas depois que li alguns mudei completamente minha visão, principalmente por conta da reflexão que cada um deles nos trás. Vale muito a pena para quem ainda não conhece. EU adoro. Sinceramente eles estào arrasando nos lançamentos. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-enquanto-bela-dormia.html

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Ótimos lançamentos.
    Me interessei por Morreu e não sabia. Deve ser interessante ver demais.
    Ótima dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  11. Olá Pamella,
    Nossa, eu adoro a Petit *-*
    Já li o livro Morreu e não sabia e não curti muito, mas vai de gosto.
    Estou muito curiosa para ler Pelos Caminhos da Vida, estou com ele em casa, ansiosíssima.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Com certeza, eu acho impossível não ficar muito curioso com a sinopse de morreu e não sabia e com certeza vou querer conhecer essa trama até o fim. os outros lançamentos não me chamaram muito a atenção.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, nenhum dos livros chamou muito a minha atenção por se tratar de assuntos que não me instigam, mas achei a sinopse do Pelos Caminhos da Vida interessantes. Ficarei aguardando a resenha desses livros para quem sabe, mudar de ideia
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Faz tempo que não leio os livros da Petit. Eles estão nas mãos da colunista para ler e a resenha. E ela sempre está comentando sobre os livros, sobre as histórias e ensinamentos que os livros transmitem. Sempre trazem uma mensagem positiva, que deve ser lida por todos.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  15. Oi, flor!
    De todos, o que mais me atraiu foi Pelos Caminhos da Vida, porque imagino como essa personagem lidou com a tristeza de ter seu próprio pai caçando-a. Acho que é interessante trazer à tona como eram tratadas as pessoas com dom mediúnico no passado.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    Infelizmente os livros da Petit não me chamam a atenção, por mais que eu veja o pessoal falando bem das histórias. Não são livros que eu costumo e gosto de ler, sabe? Mas eu gostei da capa de "Pelos caminhos da vida".
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Eu adorei os lançamentos da Petit! Eu acabei de realizar a leitura do Pelos Caminhos da Vida, e amei a leitura! Foi meu primeiro contato com esse tipo de literatura e eu me surpreendi.

    ResponderExcluir
  18. Fiquei curiosa com uma coisa agora a editora é somente de livros religiosos? Eu gosto bastante de livros espíritas e o que eles nos ensinam. É a religião que eu mais acredito.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  19. Olá!! :)

    Gostei dos lançamentos! Nunca li nenhum livro do género mas os últimos dois chamaram-me à atenção! ;) Tenho ainda algo de me deixa de "pé atrás" quanto ao género literário... Não obstante as críticas ótimas que já ouvi de alguns...!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  20. Oi *---*

    Já conhecia alguns dos lançamentos, mas por ser espirita nunca me chamaram atenção ao ponto de ler, não curto o genero e não creio que leria, mas para aqueles que gostam deve ser bem legal.

    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Eu ainda não l nenhum livro dessa editora, mas gostei da sinopse de Pelos caminhos da vida, sem contar que a capa é bem bonita! Até já li algumas resenhas do livro que me convenceram a colocar na lista de desejados :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Eu não gosto muito dos lançamentos da editora, os gêneros publicados por ela não me agradam.

    Blog FTP

    ResponderExcluir
  23. Os lançamentos estão lindos né!? Adorei os títulos e algumas capas me encantaram demais!!! *-* estou ansiosa pela leitura! Quero muito ler pelos caminhos da vida. Boas leituras pra ti.

    ResponderExcluir