03 março 2016

[Parceria] Chiado Editora

Hello Cults!

É com muita alegria que eu venho aqui anunciar que o Cantinho Cult agora é parceiro da Chiado Editora. Quem acompanhas as redes sociais do blog provavelmente já esta sabendo, mas mesmo assim venham todos festejar com o Cantinho e conhecer um pouco mais sobre a Chiado.

Sobre a Editora

Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!

A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.

A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos géneros, a um preço justo e sem preconceitos.

Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Bélgica, Espanha e América Latina, Estados Unidos da América, França, Luxemburgo, Irlanda e Reino Unido. Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.

Livros já resenhados aqui

Título: Magimakia, A Busca por Merlin (Resenha)
Autor: Rafael Lovato
Número de páginas: 250

Sinopse:
“A busca por Merlin” é o primeiro livro da série de fantasia juvenil “Magimakía”, palavra goblin que significa “A grande batalha dos magos e bruxas”. 

Nele, você acompanhará a jornada narrada por Oliver, garoto franzino de 15 anos que há pouco tempo atrás não sabia coisa alguma sobre magia, sofria bullying na escola e a menina pela qual era apaixonado, sequer sabia de sua existência. 

Porém, tudo muda quando um goblin nanico, acompanhado de seu troll de companhia com costas bombadas, sequestra Oliver.
Sua única esperança de salvar o mundo e sua própria pele, além de poder voltar para casa, é descobrir o paradeiro do poderoso mago Merlin, desaparecido há mais de quinhentos anos!

Oliver precisará de toda ajuda possível. Sua esperança são as bruxinhas Avery e Violet que, diferente dele, sabem muito bem o que fazem quando o assunto é caldeirão, poções e bruxaria.

Teleporte-se a bordo desta fantástica aventura! Assim, você descobrirá o que de incrível e ao mesmo tempo trágico acontecerá ao jovem Oliver, e que afetará todos os magos e bruxas do universo.

Título: A Herança de Kiana (Resenha)
Autora: Paula Cunha
Número de Páginas: 470

Sinopse:
Um estranho sonho leva Kiana a questionar-se sobre o poderá existir no mundo para além da sua terra natal.

Após um acontecimento trágico que muda a sua vida, Kiana é obrigada a deixar Allana com o velho sábio, Gobi.

Seguem em direção ao desconhecido e encontram criaturas inimagináveis e lugares inesquecíveis. Elfos, humanos, e criaturas desconhecidas como os Pikron e os Dragaras ajudam Kiana a descobrir aquilo de que é capaz.

Percorre o mundo em busca da justiça que a sua herança lhe concebeu e que o destino roubou. Mas a sua tarefa torna-se difícil quando é traída pela pessoa que menos esperava.

Lutando contra todas as hipóteses, com a ajuda dos seus fiéis amigos Gobi, o misterioso elfo Elthos e a sua família, Kiana questiona-se se será capaz de salvar o mundo. Ou se todos cairão às mãos de Dazorg e dos terríveis Vordon...

Título: Em Busca da Rosa (Resenha)
Autora: L.A.M.
Número de Páginas: 548

Sinopse:
A vida corria de feição para a família de Kim. O seu pai, Igor, chefe tribal e senhor absoluto das terras do Norte organizava a maior festa da região para celebrar o tempo da abundância e agradecer a Deus a dádiva com que os presenteara. Mas a noite em que decorre a festa é também a noite que vai mudar radicalmente a vida de Kim e da sua família e transformar o que era doce em tragédia. A irmã mais nova de Kim, Yohannah, cai sob a ação de um poderoso feitiço que a faz prisioneira do seu próprio corpo e a torna incapaz de comunicar, num cativeiro sem chave e a que é impossível escapar. Quase impossível. No meio de uma guerra pelo poder entre chefes tribais, Kim é a única esperança da irmã, a única habilitada a trazer-lhe a cura. Numa luta contra o tempo, Kim parte numa viagem árdua, sem saber o que a espera pela frente, atrás de uma lenda que refere uma planta mágica, a Rosa d’Alma – com poderes curativos capazes de devolver Yohannah à vida se colhida no tempo certo e em harmonia com a lua. Sem escolta, acompanhada apenas por um homem designado por Igor e por quem se tomará de um amor profundo e pela irmã mais velha, a maquiavélica Judith, Kim é levada várias vezes ao limite da sobrevivência; somente a sua vontade férrea a faz continuar em frente, disposta a tudo para salvar a irmã amada.

Título: Meu Amiguinho do Espaço (Resenha)
Autor: Alan Borges
Número de Páginas: 98

Sinopse: 
Ah, ainda lembro-me dele.
Já se passaram tantos anos, mas parece que foram apenas alguns dias.
Lembro-me dele, como se o tivesse visto há poucos instantes.
Mesmo depois de crescido e envelhecido, ainda sinto a sua falta.
E não há nada que possa amenizar minha saudade, a não ser...
O sorriso das estrelas. Elas ainda me confortam...
Te contarei um pouco desta história, que faz parte da minha.
O descreverei aqui, para vocês...
Não posso falar-te muito a respeito.
Precisaria de um livro de um milhão de páginas.
Irei resumir, mas não te preocupes: revelarei momentos extraordinários e falarei de algo incrível que nunca esqueci.
Nota do autor: Um livro de literatura juvenil, mas que os pais deveriam ler. Uma história breve, simples, entretanto, tolhida de ensinamentos, e aliciante do começo ao final. Embarque em uma narrativa filosófica e poética onde o autor apresenta um menino e um ser de outra galáxia para nos mostrar com esmero, sobre como se viver sabiamente.

Gostaria mais uma vez de agradecer a Chiado Editora pela oportunidade, nenhuma outra editora antes deu esta chance ao Cantinho Cult e estou imensamente feliz de uma editora maravilhosa como esta ser a primeira a dar uma chance.
Espero que vocês tenham gostado de conhecer mais sobre essa editora maravilhosa e aguardem que em breve terá resenha de livros da Chiado por aqui.

Beijinhos e até a próxima!
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Parabéns por essa parceria!!! Já li alguns livros da Chiado e gosto bastante do seu trabalho. Vou esperar mais resenhas da editora por aqui então ;) Sucesso! Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de ler nada da Chiado, mas já fiz parceria com uma autora deles, tô só esperando o livro chegar! Esse "Meu amiguinho do espaço" parece ser ótimo. Parabéns pela parceria, que venha muitas resenhas boas!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona,

    Parabéns pela parceria e amo os livros da Editora.
    Também sou parceira deles e não tenho nada a reclamar da qualidade dos livros e do contato do Marketing com seus parceiros.

    Beijos,
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-quando-ela-se-foi.html

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Parabéns pela parceria
    É uma editora muito sólida, com ótimas e diversas publicações.
    Espero que renda bons frutos.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Olá Pamella,
    Parabéns pela parceria. A Chiado é uma ótima editora e parceira também!
    Adorei ver o Cantinho Cult como parceiro deles.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. O que dizer da Chiado??? Que é maravilhosa???? E muito mais. Sigo a página da editora no face book e adoro as coisas bacanas que eles postam. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi *---*

    Parabéns pela parceria!!
    Que renda muitos frutos. Gostei do livro Em Busca da Rosa, parece ser um livro bem empolgante.

    Bjos

    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já faz algum tempo que não leio nada da Chiado Editora
    Estou bem interessada em alguns titulos que andei vendo algumas pessoas lendo
    e espero poder ter a oportunidade, porque quero dar uma mudada no meu gênero de leitura sabe? Quero ler uns livros de fantasia, mistério e acho que vou até dar uma olhada no site deles pra ver. Espero que curta bastante a parceria e que aproveite, porque a editora é muito boa e vale a pena viu?! Boa Sorte !

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/reflexao-parte-3.html

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem??

    Parabéns pela parceria!! Faz um tempo que eu não leio nada da editora, mas tenho um grande interesse pelos títulos publicados... Que a parceria renda ótimos frutos!

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, eu também tenho parceria com a Chiado e eles são ótimos como editora. Você só tem a diferença de que você prefere livros de fantasia e eu gosto mais de romance. Mas os livros são ótimos e você não se arrepende porque eles são bem queridos e atenciosos. E agora estou lendo um com o português de Portugal e dá meio que um nó na cabeça. hahahahaha

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Menina, parabéns pela parceria! É tão bom quando vemos o nosso trabalho reconhecido! Fiquei muito feliz pela notícia e tenho certeza que renderá muito frutos para você. Parabéns!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    A Editora Chiado tem uma variedade enorme de livros publicados, amo essa diversidade deles. Parabéns pela parceria, que renda bons frutos para ambas as partes!

    Sucesso!
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Pamella, meus parabéns pela parceria! eu tenho parceria com essa editora e sempre gostei muito do modo como eles lidam com os parceiros e nunca tive problema nenhum, sem contar que os livros são incríveis!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Olha quw bacana! A chiado è uma editora que gosto muito. Tenho certeza que será uma parceria de excelentes frutos.
    Ainda não conhecia os livros já resenhados mais achei a premissa de todos bem interessante.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  15. Ola Lindona parabéns pela parceria que seja um sucesso, a Editora tem livros maravilhosos, eu amo o livro Em Busca das Borboletas um romance lindo. beijos e sucesso.

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Oieee
    Que notícia boa! Uma parceria muito linda mesmo. Parabéns!
    O blog deve estar em festa, a Chiado é uma excelente editora.
    Estarei no aguardo das resenhas dos livros dessa parceria e que renda muitos bons frutos para ambos os lados.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?

    Que ótima notícia! Parabéns pela parceria, você merece. É ótimo ver seu trabalho ser reconhecido. Ainda não li nenhuma obra dessa editora, por isso vou ficar esperando as suas resenhas. Espero que dessa parceria nasça bons frutos e que renda muito sucesso para as duas <3

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Parabéns pela parceria, que rendam muitos frutos e sucesso para vocês. Dos livros apresentados achei legal A Herança de Kiana, é um livro que eu leria com creteza.

    Bjos

    Everton equipe Rillismo (rillismo.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Parabéns pela parceria, e que venham outras mais!
    Também tenho parceria com a editora e estou amando, eles tem um atendimento com os parceiros incrível! Isso sem falar no catálogo deles, é cada livro mais maravilhoso do que o outro. Passo mais tempo decidindo qual escolher, do que realmente lendo hahaha.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá! Parabéns!!! :) Que venham mais...!

    Por acasom foi a minha primeira editora parceira e tenho descoberto imensos livros dos quais não tinha conhecimento! :)

    Desses, o "Em Busca da Rosa chamou-me a atenção!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir