26 abril 2016

Lançamentos: Editora Selo Jovem


Hello Cults!

Estou hoje aqui para trazer os lançamentos da Selo Jovem para vocês, tenho aqui três livros muito legais para apresentar a vocês. São eles: Fragmentos da Alma em Papel e Tinta, Azul de Lear e O véu entre mundos. Vamos conhecer estes livros?
 
 
Titulo: Fragmentos da Alma em Papel e Tinta
Autor: Pedro Silva
Número de Páginas: 110
Categoria: Poesia

 Sinopse: 
Por onde andei,
Pelos campos, Pelas vilas,
Pelos corredores extensos e salas vazias,
Nas manhãs quentes, Nas tardes frias,
Por entre o povo, ou na deserta cidade hibernal e sombria,
Eu vi o tempo e os contratempos,
O sofrimento e a alegria,
E cada cena, cada beijo,
Cada desfecho da vida,
Gravou em minha memória e em minha alma uma história,
Que coloco hoje em suas mãos em forma de poesia,
É que ao fim de cada dia,
Deixei-me levar, por longos anos,
Por pensamentos e memórias,
Mergulhei no insondável oceano,
Que há nos singelos olhos,
Profundos de quem amo,
E nos acordes do piano,
Perdi-me de forma sucinta,
E deixei escapar pelos olhos,
Um pingente de dor, um fragmento de minha alma,
Sobre o papel e a tinta.
Título: Azul de Lear
Autora: Roberta Padro
Número de Páginas: 232
Categoria: Romance

Sinopse:
Bella é uma mulher independente que faz da vida um grande momento. Apaixonada por Alexandre, ela se entrega ao sentimento e começa a viver uma grande história de amor, porém, com uma descoberta repentina de uma doença que pode lhe tirar a vida, Bella se torna uma pessoa fechada, causando muitos problemas e conflitos. Numa tentativa frustrada de guardar esse segredo ela começa viver na solidão afastando cada vez mais as pessoas que lhe amam.

Mas com o passar do tempo ela se vê sozinha e terá de correr contra o tempo para consertar todos os seus erros, e quem sabe, viver em paz.

Um enredo de traição, um romance repentino e uma amizade afetuosa poderá se transformar em uma linda história de amor e perdão.

Título: O Véu entre Mundos
Autor: A. Wood (pseudônimo de Vinícius Fernandes)
Número de Páginas: 208
Categoria: Fantasia e Aventura

Sinopse:
O andarilho sorriu satisfeito mais uma vez. Aquele não era o seu mundo. Tudo ali era muito diferente do que aquilo com que estava acostumado. Mas isso não significava que já não tivesse visto aquelas coisas antes. Ele estudara por muito, muito tempo.
            E agora finalmente conseguira.
            Havia cruzado a barreira entre dois mundos."  
Nós não estamos sozinhos no Universo.
Quando Alice Limberger e seu namorado, Marco, têm um estranho encontro com uma fada no parque do Ibirapuera, suas vidas e a de todos os moradores da cidade de São Paulo começam a mudar da noite para o dia. Portais sobrenaturais se abrem misteriosa e aleatoriamente em diversas regiões, ocasionando no sumiço de pessoas e no aparecimento de seres que até então só existiam em livros infantis. Como e por que esses portais estão aparecendo, Alice não consegue explicar, mas descobrirá que é apenas o começo de uma reação em cadeia na qual ela está envolvida no centro de tudo.

E aí? O que acharam de todos estes lançamentos? Eu fiquei muito interessada em Azul de Lear e O Véu entre Mundos, pois amo romance e também um bom livro de fantasia e aventura. Acho mesmo que eu amaria muito o segundo livro. Fragmentos da Alma em Papel e Tinta, também parece ser uma leitura bem interessante, apesar de ser poesia e eu não ser muito chegada, talvez um dia eu dê uma chance a este livro. Então é isso!

Beijinhos e Até a Próxima!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário