16 abril 2016

Lançamentos: Petit Editora


Hello Cults!

Hoje venho trazer as novidades do mês de Abril da Petit Editora com dois livros lindos que eu já amei conhecer e quero muito ler no futuro. Então vamos conhecer estes livros?



Valéria é diretora de uma escola e adora trabalhar com crianças. Porém, ela começa a se deparar com situações as mais estranhas possíveis: alguns alunos, de repente, começam a falar sobre assuntos incomuns, como se tivessem vivido em outras épocas e conhecido pessoas do passado. Outros têm reações agressivas e provocam conflitos entre os colegas. É nesse pano de fundo que Paulo Hertz, o autor espiritual deste romance, relata de forma simples as mudanças comportamentais das crianças e mostra por que apenas conhecimentos pedagógicos e psicológicos nos dias de hoje não são suficientes para ajudá-las. 






É comum ouvirmos a frase: “família não se escolhe; amigos, sim!”. Na contramão desse senso comum, Manolo Quesada nos mostra em Famíla, somos todos espíritos que entes familiares são fundamentais para nosso crescimento intelectual, espiritual e moral, e a eles devemos dedicar nossa atenção e respeito. Considerando que a família carnal é filtro para o encontro de uma maior e mais harmonizada – a espiritual –, o autor nos lembra de como é importante nos harmonizarmos agora, enquanto estamos juntos, encarnados. Existe, então, uma regra para solidificar os relacionamentos familiares? Neste livro veremos que sim, e que a única maneira de trilhar esse caminho é pela lei do Amor, tão maravilhosamente ensinada por Jesus e que ultrapassou a barreira do tempo e das civilizações.


E aí? Tem interesse por algum livro? Qual você mais gostou? Eu fiquei bastante interessada em Um Novo Dia para Amar. Deixem aqui sua opinião!

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ooi
    Confesso que não me interessei muito em ler algum, mas o primeiro me chamou mais atenção. Até arriscaria... haha
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pam lindona eu amei os dois lançamentos meninas ambos com capas maravilhosas e temas que chamam minha atenção, a Célia tem livros maravilhosos e o tema da família é de suma importância. Quero ler os dois. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Me interessei muito pelo um novo dia para amar <3 achei um encanto a sinopse e com toda certeza quero ler, esperarei sua resenha ansiosamente.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam, eu não curto muito os livros da Petit, então deixo as indicações passarem dessa vez, prefiro os livros que eles lançam pelo selo Butterfly.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Pra ser sincera nenhum dos livros me agradou. Não curto o catálogo da Editora...:/
    Curioso a personagem do primeiro livro é minha xará hehe
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Oi Pam, sua linda, tudo bem?
    Eu gosto muito quando os livros falam sobre família, um valor que hoje em dia não está sendo muito cultuado, infelizmente, em alguns casos. Pela sinopse parecem ser lindas histórias e as capas realmente ficaram lindas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir