22 abril 2016

[Parceria] Thaísa Lixa




Hello Cults!

Estou aqui hoje trazendo uma super novidade para vocês! O Cantinho Cult fechou parceria com a autora Thaísa Lixa, que é uma fofa, super talentosa e esta vindo ai com o livro Oposição, publicado pela Chiado Editora. Então como sempre, vim aqui trazer informações sobre ela e seu livro. Vamos lá?

Sobre a Autora

Thaísa Lixa nasceu na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Desde pequena possui um apreço incomum pela leitura e fantasia, ouvindo histórias criadas e contadas pela sua avó materna e pelo seu avô paterno antes de dormir. Era frequente que seus avós acabassem dormindo no meio dos contos e Thaísa continuasse acordada, querendo que eles contassem mais. Cresceu e seu amor pelas histórias não diminuiu, só aumentou, começando a escrever fanfics e publicar na internet a partir dos seus nove anos de idade. Continuou escrevendo por toda a adolescência e acabou entrando para a faculdade de Estudos de Mídia, na Universidade Federal Fluminense em 2011, na mesma época em que começou a escrever o seu primeiro livro, Oposição, da série Stellium.

Sobre o Livro

Sinopse:
Em uma dimensão chamada Constelação, são os supremos Deuses do Inferno que controlam e ditam as regras da sociedade, amedrontando os humanos e deixando-os dóceis perante seus poderes, nessa, e em todas as outras dimensões que existem pelo Universo. Entretanto, por conta de uma traição, o Deus principal e líder, Ahriman, impôs uma lei que jamais poderia ser quebrada: Ele definiu que as diversidades genéticas não existiriam, o que faria a população ter uma aparência padronizada de olhos e cabelos castanho-escuros ou negros.
E assim foi, até o nascimento da jovem Lilith, uma menina de cabelo loiro e olhos azuis, acompanhada de uma beleza estonteante e que atraía olhares de todos à sua volta por sua singularidade e magnetismo pessoal. Tratada desde perfeição até aberração, pelas pessoas de seu mundo, Lilith tenta sobreviver em meio a tanta gente intolerante. De uma coisa ela não tinha dúvida: havia sido amaldiçoada. Só mesmo este fato explicaria o motivo de ter nascido com a aparência proibida e ter macabros pesadelos todas as vezes em que dormia.
Lilith pensava isso consigo mesma e não tinha a real dimensão do quanto suas suposições eram verdadeiras.
 

Bom pessoal, é isso ai! Gostaram de saber um pouco mais sobre a Thaísa? Eu achei uma gracinha os avós terem ajudado ela a crescer com uma mente criativa, apaixonada pela leitura e também pela criação de estórias. E falando em estórias... Que capa linda é essa de Oposição? Eu estou babando nessa capa! Que capa maravilhosa! Mal posso esperar para colocar minhas mãos no livro e ler. E vocês o que esperam desse livro? Deixem sua opinião aí e vamos nos falando!

Beijinhos e Até a próxima!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Não conhecia a autora nem o livro... a capa está linda!
    O livro parece misturar fantasia e mitologia né? Fiquei bem curiosa e o quote só me deixou com mais vontade de lê-lo.

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece muito interessante, adoro livros de fantasia. Fiquei curiosa e vou aguardar resenhas. Parabéns pela parceria, beijos!

    pegueumaxicarablog.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria que venha uma ótima resenha e leitura, desejo muito sucesso para o blog e a autora.
    Biejinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa capa é realmente linda. Parabéns pela parceria, eu vou estar aguardando pela resenha, já que ainda não tinha ouvido falar do livro.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria.
    Espero que seja um grande sucesso.
    Adorei a capa e a sinopse.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oiiie
    Muito legal a parceria, sucesso a autora e o livro, espero que tenham uma bela parceria e que venham muita por ai, boa leitura

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, chuchu! Muito sucesso pra ti e pra Thaísa <3

    pordeusnicolle.com

    ResponderExcluir