11 abril 2016

Play My Music: CD9 - Evolution



Nome: Evolution
Músico: CD9
Ano de Lançamento: 2016

Faixas

01. Déjà Vu
02. I Feel Alive (Spanish Version)
03. Placer Culposo
04. Lo Que Te Hace Perfecta
05. Shakespeare y Serenatas
06. Error Perfecto
07. Dime
08. Peligrosa
09. Uno Mismo
10. A Tu Lado
11. Own The Night
12. Guilty Pleasure
14. Jawdropper
15. Best Bad Move

O Som

Déjà Vu é uma delicia de música e o refrão já gruda na cabeça de cara "ya no dormires jamás, no puedo ni pensar, siempre tu Déjà Vu", não tem como não decorar isso logo de cara. Além disso, o estilo da música me lembrou muito o estilo da minha boyband america favorita Big Time Rush, então nem preciso dizer que peguei muito amor a essa música. I Feel Alive é a típica música dançante que todo álbum deve ter e não é atoa que os meninos fizeram um clipe dela. Esta música conta com uma versão em Espanhol e outra em inglês, o clipe foi lançando em inglês (e em espanhol) e um bom inglês só pra constar. 

Placer Culposo é uma música bem bacana e meio dançante, não é uma música ruim, porém não se encontra entre as que me chamaram mais a atenção. Lo Que Te Hace Perfecta é uma música mais lenta se comparada as músicas anteriores citadas, mas não chega a ser devagar quase parando, ela tem seu "movimento". Uma coisa peculiar é que não sei porque ao olhar o título me lembrei de What makes you beautiful e Little Things do One Direction, mas a lembrança acaba por aí, pois a música não tem nada a ver com as duas e sabemos que é comum boybands fazerem músicas neste estilo de dizer que uma garota é perfeita e só ela que não vê. 

Shakespeare y Serenatas é mais uma música na linha mais lenta, é uma música muito bonitinha, mas confesso que ela não me conquistou muito até o momento não. Error Perfecto é uma música bem fofa, esta entre o lento e o agitado, não sei porque mas algo que me marcou muito é a frase "mas siegues siendo tu mi debilidad", acho que é porque descobri a um tempo que debilidad é como as mexicanas chamam o seu favorito em uma banda. Dime é mais uma música lenta e que segue a linha romântica, adorei o fato de no refrão a voz deles estar se sobressaindo bem e causando impacto.

Peligrosa vem para quebrar a sessão de baladinhas lentas e trás uma melodia que vai fazer você querer sair pulando onde estiver ao som de "ella es peligrosa, tan peligrosa, ella es peligrosa, tan peligrosa!". Uno mismo é una música que volta um pouco com a pegada lenta, é uma canção bonita, porém não me chamou a atenção. A Tu Lado é mais uma balada, muito bonitinha, mas infelizmente não ganhou meu coração. Own the night é um amorzinho de música em inglês, e novamente a música me lembrou Big Time Rush e esta vai pra minha listinha de favoritas. Guilty Pleasure é uma música dançante e muito boa de escutar, nada mais é que a English Version de Placer Culposo, mas por algum motivo gostei mais dessa versão hahaha. Jawdropper é a versão em inglês de Peligrosa, é uma música agitada e amei essa versão em inglês (❤). E por último mas não menos importante temos Best Bad Move que nada mais é que Déjà Vu.

Outros

Já falei sobre CD9 aqui no blog antes, se quiserem conferir o post é só clicar aqui que será redirecionado para a postagem.


Espero que tenham gostado de conhecer o novo álbum do CD9, vou deixar aqui em baixo o clipe I Feel Alive em espanhol e o em inglês, assim vocês podem escolher qual escutar.

Beijinhos e Até a Próxima!

Nota:


I Feel Alive (English Version)


I Feel Alive (Spanish Version)
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Oi
    Adorei a música do clip, já tinha visto um clip deles, mas nem dei muita atenção, depois vou procurar mais pra ver.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pamella, como está tudo?
    Adorei a versão em espanhol, sempre prefiro as versões em espanhol... hehehe, acho a língua latina muito rica. Eu não conhecia o grupo, e claro, muito menos o novo álbum. Realmente, o ritmo é quente e o refrão pega rapidamente, mesmo que na versão em espanhol eles cantem em inglês... isso me faz lembrar bastante da Shakira que mescla as duas línguas.
    Obrigada por compartilhar! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Pamella, confesso que nunca havia ouvido falar desse grupo, mas achei o estilo musical bem interessante, assim como seu post, que sem dúvida, explora bem o trabalho deles. Adoro acompanhar esses tipos de postagens porque sou apaixonada por música e vivo atrás de novidades. Por falar nisso, adorei o clipe, as duas versões, e não sei como não tinha assistido antes. A capa do cd também está ótima. Adorei a indicação :)
    Beijos, Fer ♥

    ResponderExcluir
  4. Amo o grupo, mas ainda não tive tempo para ouvir todas as musicas deste CD. Amo música em espanhol e sempre prefiro as versões neste idioma. O outro post sobre o grupo, eu ainda não li, mas já vou lá conferir. Já estou caçando as outras músicas deste CD para ouvir.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Não conhecia a banda mas adorei o clipe e a música <3 A versão inglês eu gostei mais :D
    Vou procurar eles no spotify :)
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie. Nunca tinha ouvido falar nessa banda mas achei bacana o post sobre o novo cd deles. A música que mais me chamou atenção lendo suas impressões foi Déjà Vu. Vou ouvir o link que você deixouq quando eu tiver um tempinho.

    ResponderExcluir
  7. Ola Pam ainda não havia ouvido a banda mas gostei do som, vi seu comentário sobre a Banda Big Time e lembro que assisti muito a série com minha filha adoroooo. Dica muito boa, ainda mais para alguém como eu que nem sempre fica antenada em música. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Pamella,
    Ainda não conhecia a banda, mas ouvi a música I Feel Alive e achei muito legal. Adoro esse tipo de música e estou sempre pesquisando para adicionar na playlist do celular. Como você disse, a música é bem dançante. Vou pesquisar outras músicas, pois gostei de sua opinião sobre Error Perfecto.
    Obrigada pela dica ♥
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oii!!!!
    Não conhecia essa banda e muito menos as músicas deles =P adorei o detalhamento que vc passou de cada música,e posso dizer por sses vídeos que vc postou é que curti bastante as músicas,achei uns fofos ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/04/resenha-um-novo-amanha-pousada-1-nora.html

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o grupo, por essas e por outras que amo esse tipo de post, sempre me apresentando coisas m novas. Achei a postagem super original, eu pelo menos nunca li nada do tipo antes. Suas descrições das músicas me fizeram querer ouvi-las e provavelmente o farri ja que gostei bastante do clipe.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  11. Olha achei muito bacana você contar sobre a banda, mas eu não os conhecia sinceramente. Sou muito chegada em músicas assim latinas, porque gosto muito daquela cantora Belinda, os RBD da vida e acho as músicas deles todas contagiantes e agora ouvindo aqui a música I Fell Live enquanto comento já percebi que é bem dançante e que eles cantam muito bem. Nunca tinha ouvido e já curti. rs...Adorei sua coluna. Parabéns

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/04/memorias-literarias-8-amigos-e-loucuras.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Pamella, tu acredita que eu não conhecia essa banda ainda? agora não estou podendo ouvir as músicas e ver os vídeos, mas já deixei salvo aqui para mim ver logo que eu puder. Adorei a coluna!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Preciso admitir que não sou muito fã de músicas dançantes, mas de vez em quando me permito ouvir, principalmente quando estou triste e preciso me animar. Não conhecia essa banda, mas vou baixar esse álbum para ouvir em situações de emergências, rs.
    Gostei da música I Feel Alive em inglês.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi *---*

    Confesso que nunca tinha visto uma "resenha" sobre um album musical e adorei suas impressões. Não conhecia a banda até porque não sou fã de musicas agitas prefiro as mais lentas e gostosinhas de ouvir, mas adorei o som deles e as vozes são lindíssimas.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sempre é bom conhecer música nova,vou ver o video e caso gostar já vou baixar <3

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Confesso que não conhecia a banda, pelo menos não que eu me lembre.
    Achei bacana você colocar aqui. Infelizmente não faz meu estilo, mas acredito que muitas pessoas são fãs.

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Não conhecia essa banda, mas achei bem interessante terem músicas em ingles e espanhol, tipo Shakira *o*
    Vou ouvir algumas músicas pra ver se faz meu estilo, bjs!

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu não sou de ouvir músicas, na verdade faz um tempo que não escuto nada. De vez em quando, arrumando a casa, coloco um DVD para distrair. Mas músicas atuais me dão desgosto e não suporto escutar. Uma ou outra que me agradam, tanto nacionais quanto as internacionais. Esse grupo eu ainda não conhecia (não que eu me lembre) mas também não me interessei por eles :(

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Eu até fui procurar mais da banda, pois não a conhecia. Inclusive fui ouvindo faixa a faixa, pois não conheço as melodias desse grupo. Confesso que ando por fora dos lançamentos, pois não os estou acompanhando no momento, então nem sei qual é o sucesso do momento kkk
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  20. Oiee ^^
    Ainda não conhecia essa banda *-* gostei das vozes dos rapazes, mas o ritmo da música e aquele toquinho no fundo não me agradaram, então não curti muito a música. Mas eu vou procurar mais canções da banda para ver se gosto de alguma. Eu também gostava de Big Time Rush ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ola tudo bem?

    Adoro conhecer novos cantores, grupos etc ... adorei o post, mas confesso que não curtir muito o estilo musical, achei bem "boys band" e ultimamente estou fugindo de "gêneros" assim!

    Bjs
    Keyla - Blog Leituraterapia

    ResponderExcluir
  22. Oie! Ainda não conhecia o CD9, mas fiquei mega curiosa. anotei suas dicas aqui para ouvir com mais calma depois, mas Já Gostei do estilo. *-* Música é sempre bem vinda né! heheh

    Abraço!

    ResponderExcluir