25 maio 2016

Lançamentos: Editora Selo Jovem


Hello Cults!

Hoje estou aqui para trazer mais lançamentos da Editora Selo Jovem. Mês passado eu trouxe O véu entre mundos, Azul de Lear e Fragmentos da Alma em Papel e Tinta, e esse mês vou trazer mais dois para vocês conhecerem. Então vamos lá?


Título: Angellore A Divina Conspiração - Essência Volume 2
Autora: Gabrielle Venâncio Ruas
Número de Páginas: 364

Sinopse:

Enigmas. Monstros. Escuridão. Nas últimas semanas, essas palavras se tornaram parte da realidade de Sophie, principalmente após ter ficado frente a frente com a morte. Apesar disso, ela tenta seguir sua rotina, dividindo o tempo entre o emprego numa livraria, a faculdade e Nicolae, o misterioso colega de curso que subitamente entrou em sua vida.

Uma sucessão de novos acontecimentos, porém, muda de vez os rumos de seu destino: o rapaz desaparece, sonhos e visões passam a inquietar suas noites, e, para agravar ainda mais a situação, os khaos voltam a caçá-la, agora mais implacáveis.

Olívia, por sua vez, finalmente está perto de desvendar a grande incógnita que cerca os crimes investigados ao longo de sua carreira. Com ajuda de um misterioso angellore e de Daniel, seu parceiro no departamento, ela reúne informações valiosas sobre os casos, mas sua missão está apenas começando: ainda resta revelar a identidade do assassino e impedi-lo de transformar Sophie em mais uma vítima.

Com a ocorrência de um novo assassinato, os envolvidos nessa teia obscura terão de evitar que os planos dos lordes da escuridão se consolidem, e, para isso, Sophie deve descobrir qual é o segredo guardado em sua alma e de que forma ele pode afetar céu, inferno e Äelysio.


Título: Descendentes
Autor: Geean Mr
Número de Páginas: 276

Sinopse:

Destruída, abalada e quase sozinha...

É assim que Kaya se sente após a morte misteriosa do pai, mas descobrir que não está na Terra é ainda pior. Tentando sobreviver em um lugar inóspito, assustador e que esconde monstros atrás de cada árvore, ela descobre que sua vida nunca foi normal, que seu passado é apenas uma ilusão e que tudo pode piorar quando ela encarar a sua verdadeira identidade de Descendente.

“Eu sou uma Ladra, junto com meu pai roubo coisas para sobreviver e somos praticamente felizes nessa ditadura anti-dons. Nesses tempos de crise onde vivo é difícil continuar escondida nas sombras, pior ainda é sobreviver como a ‘última’ da espécie”. 


E aí? O que acharam dos livros apresentados este mês?  Eu me interessei bastante pelos dois livros por causa da ficção e fantasia envolvida nos dois. E vocês? Quais gostaram mais? Me contem, vou adorar saber!

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário