03 maio 2016

Semana de Divulgação dos Escritores Nacionais - Dia 3

Hello Cults!

Como esta sendo a semana de vocês? Aqui no Cantinho Cult a Semana de Divulgação dos Escritores Nacionais, organizada pelo Blog Não Leia, continua firme e forte haha. Então vamos conhecer mais autores neste lindo dia de hoje?

André Luis Barreto

Escritor iniciante, underground, inquieto, tentando quebrar os padrões estabelecidos. Ficção científica, fantasia, terror, aventura, ação, drama, tudo misturado.

Redes Sociais do Escritor: Wattpad

Sinopse:
Nas últimas décadas o mundo foi sacudido por uma enxurrada de revoluções e conflitos generalizados. Governos caíram, países desaparecem, cidades-estado controladas por mega-corporações se tornaram os novos centros de poder. Ao mesmo tempo em que gigantescas zonas sem lei surgiam nos territórios das antigas nações, a tecnologia se desenvolveu assustadoramente. A informática se fundiu com a neurociência e os computadores existem diretamente nos cérebros e mentes dos usuários. Em meio a esse cenário avassalador, na cidade-estado de Vitória, ou VIX, como é chamada por seus habitantes, Davi está namorando Bel a quase um ano. Ele, um engenheiro com o emprego ameaçado, ela, uma executiva em ascensão. Mas nada é o que parece e um dos dois está prestes a revelar suas verdadeiras intenções, que de românticas não tem nada.

Paulo Henrique Bragança

Paulo Henrique Bragança tem 21 anos e mora em algum lugar no interior de Minas Gerais, autor do livro Lexus – O Despertar da Escuridão e alguns contos espalhados por aí, cavaleiro jedi, bruxo, semideus, tributo, Stark de Winterfell (O Inverno está chegando) e cavaleiro de dragão. Apaixonado por livros, games, filmes e séries.
Redes Sociais do Escritor: Facebook
Sinopse:
Na cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela — fria e cruel. Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.

Carolina Matsuo

Carolina Matsuo nasceu na cidade de Mogi das Cruzes – SP no dia 29 de Agosto. Formada em engenharia, mora atualmente em São Paulo, gosta de ler vários tipos de gêneros, mas o que lhe agrada é ficção que tenha uma mistura com a realidade. Também é criadora da plataforma para leitores e escritores chamada Womou. Primeira plataforma de leitura colaborativa do Brasil. No Womou é valorizada ações colaborativas, ou seja, os usuários do Womou, sejam eles leitores ou escritores, desejam contribuir um com o outro de forma mútua. Percebemos que quando colaboramos um com o outro, acrescentando algo positivo para as pessoas, nos sentimos que fazemos parte de algo maior, como ajudar o escritor a ter reconhecimento, incentivar outras pessoas a lerem ou inserir a literatura na vida das pessoas aos poucos. Isso é o valor que o Womou está tentando perpetuar através da plataforma, pois com isso também estamos fomentando o compromisso com o desenvolvimento humano, a educação e cultura.

Redes Sociais da Escritora: Facebook Womou - Twitter Womou - Facebook - Twitter

Sinopse:
"Mais uma vez corri os olhos sobre as flores e o rosto fez mais uma aparição. Senti meu coração disparar. Ele não estava naquele belíssimo jardim, mas entre as imensas árvores ao fundo. Estreitei meus olhos e permaneci olhando-o, não queria perdê-lo de vista. Não conseguia discernir se era um homem ou uma mulher, via apenas a silhueta de um rosto. Alguns minutos depois, em um piscar de olhos, ele desapareceu." Em meio a acordos confidenciais entre o Brasil e países vizinhos, uma organização paramilitar faz negociações sigilosas para produzir um instrumento de guerra tão audacioso que apenas duas pessoas são capazes de desenvolver: Beatriz, uma estilista premiada e conceituada mundialmente, e o professor Dr. Yaacov Baum, um professor-pesquisador judeu de uma prestigiada universidade. Beatriz percebe que está cercada por uma rede de corrupção, conluios e traições entre organizações. Em quem confiar? Ela recorre ao seu amigo Tomaz e tenta lhe contar os fatos, mas antes mesmo que ela explique o que está acontecendo, é obrigada a fugir dos militares que a perseguia. Tomaz, sem entender o que está acontecendo, mergulha em uma profunda investigação para encontrá-la. E acaba descobrindo uma rede de conspiração que envolve um mercador de armas, as FARC e algo além do que ele poderia imaginar.

A. Britto

Ariane, antes de escritora, é uma leitora voraz. Na verdade, tem consciencia de que seu amor pela escrita nasceu de seu tórrido caso de amor com a leitura. Foi apresentada a esse mundo mágico aos nove anos, com um romance de banca, e então se apaixonou pela primeira vez... O resto, como dizem, é história. Ou não. A cada romance, um novo amor, uma nova emoção... Ou varias. A cada novo livro, ela se imaginava escrevendo, pensando o que faria diferente... Então, escrever se tornou uma realidade com seu primeiro livro, Dois Caminhos, Um Destino... E nunca mais parou. Escrever se tornou uma segunda natureza, indispensável para sua existência. “Para uma escritora, é vergonhoso como me faltam palavras para descrever como criar personagens, definir situações, externar sentimentos me completa. É apenas um amor épico, para toda a vida. Nunca quero parar. “ 

Redes Sociais da Escritora: Facebook - Twitter - Site

Sinopse:
Aaron não pode acreditar que está reencontrando chloe tantos anos após a ultima vez que a viu, ou que a vida dela havia mudado tanto desde então... A de ambos, na verdade. Quando ele a salva de um violento ataque, Chloe está sob sua pele imediatamente. Ele não pode esquecê-la, ou livrar-se da necessidade de tê-la. Mas estar com Chloe não é tão fácil quanto deveria e há um longo caminho a percorrer, muitos segredos a desvendar, e um assassino a encontrar. Seu trabalho é parar quem quer que seja o responsável por tantas mortes... E proteger Chloe. Aaron seria capaz?
 Onde Comprar: Clube de Autores e Amazon 

Por hoje é isso Cults! Espero que tenham gostado de conhecer mais alguns autores nacionais que estão cada dia mais trazendo obras diferentes e de excelentissima qualidade para todos nós. E aí, ja tem um favorito entre estes livros e autores? Deixe sua opinião aqui, eu vou adorar saber!

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário