05 maio 2016

Semana de Divulgação dos Escritores Nacionais - Dia 5



Hello Cults!

E aqui estamos mais uma vez indo para o quinto dia da Semana de Divulgação dos Escritores Nacionais, organizado pelo Blog Não Leia. E hoje temos 4 escritores talentosos para conhecer, então vamos lá?

Claudio JJ Costa


Alguém embriagado pelo desejo de escrever a ponto de largar tudo e dedicar-se a realizar o grande sonho de ser um profissional da escrita. Uma peça dentada que não cabe nos espaços quadrados ou redondos. Alguém dotado da esquizofrenia socialmente aceita, que é escrever. E busca encontrar no meio de milhões, eco para sua visão turva do mundo. Que apesar dos esforços contrários, não irá se calar e nem deixar-se quebrar.

Redes Sociais do Escritor: Instagram - Twitter

Sinopse:

Uma lagoa super poluída no meio do centro urbano, é o palco de estranhos acontecimentos. Quando um homem suspeita que algo está errado e decide investigar, ele se vê envolvido em uma estranha cadeia de eventos que o levam a situações nada agradáveis.

Patrick Wesolowski

Patrick Wesolowski é formado em logística e encontrou neste meio várias ideias que o levaram a escrever o seu primeiro romance, Gabriel. Escreve contos do gênero policial e também ficção científica.

Redes Sociais do Escritor: Facebook

Sinopse:

Um policial prestes a se aposentar acorda preso em meio a um jogo de vingança, do qual ele só poderá sair se souber jogar direito. Um jogo que envolve seus fantasmas do passado e seus conflitos de personalidade, no qual seu maior inimigo na luta por sobrevivência pode ser ele mesmo.

Dario Nero 

Nascido e morador de Recife - PE, tenho 31 anos. Formado em psicologia pela Universidade Federal do meu estado, atualmente estou cursando medicina. O fazer literário, porém, nunca deixou de estar em todas as áreas de minha vida. Quero compartilhar com as outras pessoas esses muitos mundos maravilhosos que estão dentro de mim, e convida-las a viver ótimas histórias com meus personagens.
 
Redes Sociais do Escritor: Facebook - Twitter
 
Sinopse:
Jovem, bonita e de origem humilde, Pilar é a típica garota do interior que almeja tentar a vida na capital. Debaixo dessa máscara de moça sonhadora, porém, esconde-se uma psicopata totalmente desprovida de moral ou culpa. Longe de ser a tradicional mocinha indefesa, a jovem vai conseguir competir em pé de igualdade com a elite inescrupulosa da cidade grande. Pilar vai mentir, enganar, trapacear, e se for necessário até mesmo matar. Tudo para obter os segredos mais obscuros da alta-sociedade para usá-los a seu favor. Sua história é um suspense psicológico com um desenvolvimento sem pressa, no ritmo de uma maré baixa do amanhecer. Ao final do dia, porém, as águas de sua cobiça vão erguer-se, afogando a todos num mar de malícia, erotismo e maldade.

Ivan V. Levy

Escritor, tarólogo, sou ghostwriter e atualmente moro na Argentina. 
 
Redes Sociais do Escritor: Facebook
 
Sinopse:
"Na Itália renascentista, religião e política caminham juntas. A vela no altar pode ser acesa tanto para Deus quanto para o diabo. A certeza da impunidade e um ato perverso bastam para romper o frágil limite entre o bem e o mal. Caído em desgraça após ser afastado da Igreja por razões indizíveis, o desejo de recuperar seu antigo prestígio leva Prósper até Siena, onde descobre que sua experiência de exorcista não o preparou para o oponente que ia encontrar. Quando finalmente conhece as consequências de seus próprios atos, Prósper se vê em uma armadilha da qual não sabe se quer sair, porque talvez seja o único capaz de deter o que ele mesmo começou. E há o pajem…"

Então por hoje é isso pessoal! Espero que tenham gostado do dia de hoje e amanhã vai ter mais por aqui! Vejo vocês amanhã?

Beijinhos e Até a Próxima! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário