11 junho 2016

[Divulgação] Flor de Cerejeira - Alana Gabriela


Hello Cults!

Hoje estou aqui para trazer uma novidade para vocês! Esta novidade é  o novo livro da autora Alana GabrielaFlor de Cerejeira. Já estou super curiosa para ler este livro. Vamos conhecer então um pouco mais sobre ele?

Título: Flor de Cerejeira
Autora: Alana Gabriela
Editora: Amazon
Número de Páginas: 315
Ano de Lançamento: 2016

Sinopse:
“Qualquer um pode cometer um erro.”
Yoko sempre teve uma vida relativamente boa e estável, participava da organização do Festival Cherry Blossom, tinha amigos com quem contar na escola, tocava violino e estava treinando para fazer parte da orquestra da Juventude de Macon quando tudo começou a dar errado. Seu pai se envolveu num grave acidente, que acabou matando um pai de família e, foi parar na prisão. Sem a referência paterna, e com todos os problemas financeiros que se acumulam, o distanciamento da mãe, Naomi, que está a cada dia mais se afundando em trabalho, Yoko vê o que sobejou, de sua família, totalmente desestruturado. Em meio à dor da perda, Yoko conhece Aidan Hirsch, um garoto que parece tão desestruturado quanto ela, taciturno e solitário, e que é capaz, acima de tudo, de não julgar, simplesmente ouvir. Aos poucos, um sentimento singelo e inefável ganha forma, surgindo uma história delicada de autoconhecimento, arrependimento, culpa e superação que poderá mudar a vida desses adolescentes se assim escolherem.
Skoob - Onde Comprar





E então o que acharam? Gostaram de conhecer este livro? E esta capa linda? Estou encantada com a capa do livro e arte dessas quotes estão encantadoras. Falando nas quotes, elas me deixaram bastante curiosa para ler o livro. Espero que vocês tenham gostado!

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Oiii Pamella, como vai?
    Menina que história incrível e de superação, confesso que fiquei bastante instigada e louquinha para ler, acho que choraria a obra inteira, sou muito sentimental. Anotei a dica, obrigada por me fazer querer sair da minha zona de conforto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a premissa bem interessante, mas no momento não estou pra esses livros mais sentimentais...
    Bjs, Isa

    ResponderExcluir
  3. capa realmente é impressionante... sobre a premissa, pobre Yoko... :o que barra na familia e talz... nunca tinha ouvido falar do livro antes, mas acho que leria, mesmo fugindo do meu estilo de leitura...
    bjs, Pam ^^

    ResponderExcluir
  4. A sinopse não me interessou muito, entretanto, a arte da cerejeira para os cards de divulgações estão LINDAS! Sério, me deixou sem palavras até. Abraços, e até mais.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pamella, não conhecia o livro, mas fiquei encantada com o título e capa. A sinopse em si não me agradou tanto, mesmo assim daria uma chance a obra.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pamella!
    Não conhecia o livro e achei a capa e a sinopse muito interessantes. Adoro histórias de superação e amadurecimento da personagem e acredito que esse livro tratará disso. Outra coisa linda é a arte desses quotes! Nossa, que delicadeza! ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?

    Gostei muito da história, me lembra um pouco aqueles livros de drama, mas que são leves e que nos dão felicidade depois da leitura. Não encontrei nada de muito inovador, mas a premissa me prendeu. Gostei de saber que estará na Amazon. Adoro conhecer novos autores que entendem que a auto-publicação digital é uma forma maravilhosa de, também, ser escritor. Sei que muita gente ainda tem preconceito com a plataforma digital, acha que o escritor é ruim e coisas assim, mas, como eu sou escritora independente e utilizo muito da plataforma digital, sei que tudo isso é uma enorme bobagem. Parabéns à moça! :)
    A única coisa negativa foi a capa, pois dá pra ver que quem a produziu não entende muito de design (as sobreposições de cores e letras na imagem estragaram um pouco da proposta, tipo, mal dá pra ler o nome da autora). Em compensação, as artes com os quotes estão lindas! <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que capa linda!
    E os quotes? Este livro deve ser maravilhoso! Amos estas histórias!
    E é nacional, o que é melhor. Espetacular.
    Faz a resenha logo, fiquei curiosa!


    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OI!

    Muito fofa essas flores de cerejeiras.
    O livro é bem bonito mesmo!! :)

    Beijos, Thay.
    http://www.leitoranamoda.com

    ResponderExcluir
  10. oi, tudo bem?
    gostei da premissa do livro, parece ser do tipo mais sentimental. Desejo sucesso a autora
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir