13 julho 2016

Lançamentos: Editora Selo Jovem


Hello Cults!

Aqui estou para trazer para vocês mais alguns lançamentos da Editora Selo Jovem. Alguns lançamentos deste mês, eu já acabei postando no post do mês passado, portanto hoje estarei trazendo apenas dois dos lançamentos deste mês. Se quiser conhecer os lançamentos deste mês que eu postei mês passado, clique aqui. Então, vamos conhecer esses livros?

Título: Homo Perturbatos
Autor: Luiz Carlos Freitas
Número de Páginas: 234

Sinopse:
A Família e a Sociedade geram seres automatizados, como se fabricados em série?  O  excessivo apego à tecnologia, o consumismo desenfreado, o materialismo e o desrespeito às leis naturais estão transformando o Homo Sapiens no Homo Perturbatus?  O novo romance do escritor gaúcho Luiz Carlos Freitas responde estas e outras perguntas, apontando causas e consequências da perda dos referenciais humanos. Homo Perturbatus é mais que uma crítica social. É uma profunda análise da condição humana e das instituições que dominam a civilização ocidental, mostrando a necessidade de revolução individual e coletiva do homem, sob pena de ele perder as prerrogativas de animal racional. Ficção, suspense, romance, ironia, filosofia e antropologia em uma obra única e original. Leitura para entender o Brasil  e o mundo contemporâneo.

Título: Poesia Vandal
Autor: Fabricio Bispo
Número de Páginas: 110

Sinopse:
Esquizofrenia poética

Licença poética é minha ética,
mente frenética, caneta epilética,
no mundo ilusório...
A realidade é esquizofrênica poética,
internado por expor o interno que vem de dentro,
esquizofrenia hoje em dia é ter o real sentimento,
enquanto o mais louco é o que se cala!
Pois ninguém,
é mais esquizofrênico que o silêncio.

 Bom, é isso ai! Espero que tenham gostado de conhecer mais esses lançamentos da Selo Jovem. Se interessou por algum? O que achou dos lançamentos? Deixe sua opinião aqui, vou adorar saber!

Beijinhos e Até a Próxima!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem com você?
    Estou passando aqui para avisar que indiquei o seu blog para responder a TAG "Inês Brasil Book TAG". Achei algo bem criativo e divertida a ideia, então espero que você goste!
    Bjs e sucesso com o blog!
    https://escritorawhovian.blogspot.com.br/2016/07/ines-brasil-book-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,

      Muito obrigada por me indicar a tag. Nunca achei que alguém fosse indicar. Farei a tag em breve e te aviso para você conhecer minhas respostas!

      Beijinhos

      Excluir