01 agosto 2016

[Parceria] Thati Machado

Hello Cults!

Hoje venho aqui anunciar a parceria com a autora Thati Machado, a fofíssima selecionou vários blogueiros  para resenhar seu livro Ponte de Cristal. Então trouxe algumas informações sobre a autora para que possam conhecer um pouco mais sobre ela e seus livros. Vamos lá?

Sobre a Autora


Thati Machado começou sua jornada literária aos doze anos, escrevendo fanfictions na internet. Lançou seu primeiro livro, “Ponte de cristal”, em novembro de 2014. Desde então, a jovem já lançou mais livros e contos (“Com outros olhos”, “Impermeável”, “Você nunca está sozinho”, entre outros) e vem participando de diversos eventos e feiras literárias. Na Flipoços de 2015 ganhou destaque ao palestrar sobre a literatura e os meios virtuais ao lado de Martha Gabriel e José Luiz Goldfarb. Ela e sua mais recente obra digital, “Poder extra G”, foram tema do G1, São Paulo review, rádio CBN, entre outros. A jovem foi matéria de capa do segundo caderno do jornal “O Fluminense”, onde falou de si e do seu trabalho como escritora. Pouco tempo depois, estampou o jornal “O Globo” ao lado de escritoras como FML Pepper e Carolina Estrella. Esteve novamente na capa do segundo caderno do jornal “O Fluminense”, ao lado também das escritoras citadas acima, além da Fernanda Belém e Mia Malafaia. Um de seus eventos, organizado na cidade de São Gonçalo, também foi matéria no jornal “O São Gonçalo”. Foi entrevistada algumas vezes para os canais de TV e rádio locais de Niterói, onde nasceu e vive até hoje. Recentemente, estampou uma matéria sobre a luta contra a gordofobia através de literatura no portal de notícias G1 do Sul de Minas. Com boa repercussão, a matéria foi destaque também no G1 nacional. Também escreve na plataforma wattpad, onde possui mais de 1 MILHÃO e 600 MIL leituras on-line. 

Contatos


Email: thatiisr@hotmail.com / blognemteconto@outlook.com
Blog
Poder Extra G

Suas Obras

 


A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará à prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem a quem ela jurou se vingar. Ou talvez não seja ele... Quer dizer, em quem confiar?
A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.
Nina não é uma mulher de tipos. E não apenas por conta dos seus noventa e dois quilos... Nina possui atitude e amor próprio. Talvez não nessa ordem. Quem se importa? Ao namorar Marco, ela achava que estava subindo mais um degrau rumo ao topo de sua autoestima. É claro que alguns sinais lhe alertavam exatamente do contrário, mas o ego pode ser bastante ensurdecedor, quando nos convém. Após se dar conta da grande farsa que era o seu relacionamento, Nina decide deixar toda sua vida em São Paulo em "stand by" e parte rumo à Buenos Aires, para um mês regado a argentinos sedutores e obviamente, muito doce de leite. Novamente: talvez não nessa ordem. Definitivamente, não nessa ordem! Nina só não esperava que o país dos "hermanos" pudesse lhe trazer muito mais do que uns quilinhos extras...
Noah sempre quis ser um garoto. Exatamente desse jeito. Com ponto final depois do substantivo masculino. Bom, ao menos era assim que as outras pessoas viam a situação. Para Noah, ele era um garoto. Novamente: ponto final. Durante toda uma vida Noah se sentiu deslocado, diferente, estranho. Era como se ele fosse um pacote que precisava vir acompanhado de cuidados e explicações. O que ele não sabia − mas estava prestes a descobrir − é que era único. Era singular. Como muitos garotos − com ponto final − Noah também esperava encontrar alguém com quem dividir absolutamente tudo. E enquanto isso não acontecia, ele achou que seria uma excelente ideia curtir o carnaval na cidade maravilhosa. Ele só não esperava que a terra de clima quente e pessoas calorosas pudesse lhe oferecer muito mais.

Novidades sobre Poder Extra G


A pedido dos leitores, “Poder extra G” (que já possui mais de 1 MILHÃO e 200 MIL leituras e mais de 100 MIL favoritações) virou uma trilogia. O primeiro livro, já finalizado, é narrado pela Nina, como já explicado nesse documento. Os dois livros posteriores serão narrados por outros personagens de destaque na trama. Outros assuntos serão abordados e aprofundados. “Singular”, segundo livro da série, já está sendo escrito e postado na plataforma e conta com mais de 200 MIL leituras. O terceiro livro da série, narrado pela Marcela, melhor amiga da Nina, será lançado no segundo semestre de 2016. 

Além disso o livro será lançado na Bienal pela Astral Cultural, em breve mais informações estarão disponíveis, mas enquanto isso... que tal seguir o facebook da editora? Siga Aqui.

Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre a autora e suas obras, fiquem atentos por aqui, pois logo teremos mais novidades. Eu adoro saber a opinião de vocês, então não sejam tímidos e deixem ela por aqui!

Beijinhos e Até a Próxima!



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Quantos livros ela já escreveu!
    Fiquei apaixonada por Com Outros Olhos, s trama me pareceu ótima.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. meus parabéns por ter sido selecionada pela autora, Pam \o/
    Espero que vc faça uma ótima leitura da obra dela... conheço de ouvir falar na blogosfera mas particularmente nunca me interessei em ler.. quem sabe lendo tua resenha meu pensamento mude, né??? ^^
    Sucesso na parceria...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, meus parabéns por ter sido selecionada. Parabéns pela parceira, que ela seja proveitosa para ambas as partes e que você possa colher bons frutos. Ansiosa para ler a resenha desse livro que parece ser bem interessante.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Pamella, parabéns pela parceria!
    Eu já tinha ouvido falar de ponte de cristal, mas não conhecia os outros livros.
    Espero que traga bons frutos para ambas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora, mas gostei bastante dos livros. Parabéns pelo post :D

    ResponderExcluir
  6. Oie!!! Que legal!!!
    Meus parabéns pela parceria e aproveite muitooooo!!!
    Ela escreveu muitos livros e vou aguardar ansiosa as suas resenhas.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir