21 setembro 2016

Lançamento Selo Jovem: Réquien para a escuridão

Hello Cults!

Hoje venho aqui falar de um lançamento da Editora Selo Jovem, o livro Réquien para a escuridão da autora Camila Denadai. Então trouxe um pouquinho do livro e da escritora para vocês.

Sinopse:
Já se sentiu como se houvesse parado no tempo?
Os anos correm, mas aquelas lembranças continuam bem vivas em sua memória, prendendo-o naquele mundo em preto e branco. É assim que Dian Harlow Mintz se sente. Ele é um jovem violinista com talento sem igual, mas que não consegue se apresentar devido a acontecimentos traumáticos em seu passado. Como se houvesse sido deixado para trás pelo tempo.
Contudo as linhas da partitura de sua vida esbarram nas de Michael Miller, conhecido como Mike, um estudante de jornalismo em busca de fontes para uma matéria sobre música e também pianista amador. Dian se vê forçado a perseguir aquele passado, movimentando os ponteiros do relógio mais uma vez. Junto a Mike, uma nova sinfonia em sua vida se inicia. Um réquiem representando o fim, mas também novos começos...

Sobre Camila Denadai 




É natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) no mesmo estado. Incentivada desde cedo à leitura, gosta dos mais variados tipos de histórias, as quais a incentivavam a imaginar tantas outras. Descobriu a paixão pela escrita e criação de histórias em meados de 2006, desde então nunca a largando.


E então? Gostaram de conhecer o livro e autora? Eu adorei! Deixem aqui a sua opinião, eu vou adorar saber!

Beijinhos e Até a Próxima!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom! É sempre bom descobrir coisas novas na literatura não é?
      Eu também adoro!

      Excluir