23 setembro 2016

[Parceria] Fábio Corrêa


Hello Cults!

Hoje venho aqui falar sobre a nova parceria do Cantinho Cult com o autor Fábio Corrêa! Por isso estou trazendo algumas informações sobre o autor e sobre seu livro Embaixador Espiritual, que já esta comigo e estou devendo uma foto dele no instagram para vocês. Vamos então nos informar sobre o autor?

Sobre o Autor


É morador do Rio de Janeiro, Bairro de Jacarepaguá, local onde aconteceram as Olimpíadas. Tem 36 anos, casado e tem um filho. Formado pela Universidade Gama Filho/RJ, trabalha como publicitário. Seu lema é "NUNCA DESISTIR DE SONHAR E FAZER O MEU MELHOR SEMPRE"
O livro "Embaixador Espiritual, A Libertação dos Oprimidos" é seu primeiro livro. Começou a escrever em 2010 e concluiu em 2015. É ator formado, autor de 7 peças e todas foram encenadas por atores renomados. Foi co-autor do enredo de Glória Perez (autora de novelas). Parou de atuar e de escrever aos 25 anos.

As peças que escreveu foram:
  •  Oratório de Santa Lúzia
  •  Aparecida - Uma História de Fé
  •  Santa Clara de Assis - O Musical
  •  São Tarcísio 
  •  Restitui 
  •  Lapso da Vida

Enredo de Gloria Perez em que foi Co-Autor:
  •  A mensageira da Paz 

Desenvolveu também um livro infantil chamado "Emanuel é Nathuron, vivendo o sonho de ser um herói". O livro é composto por textos e ilustrações. O autor deve estar encaminhando para as editoras no próximo ano. 

Sobre o Livro


Sinopse:
O livro ”Embaixador Espiritual” conta a história de um jovem de 17 anos, vivido por Emanuel, morador do Rio de Janeiro, fascinado pela bandeira Brasileira, que busca fazer o bem em nome de Cristo. Ao sofrer um terrível acidente, tornando – se paraplégico ato ocasionado por influencia do renegado dos céus “Azazyel“. Poe sua fé em Jesus á prova, e para sua surpresa o próprio Jesus lhe concede poderes pra vencer os espíritos malignos. Esses poderes vêm acompanhados de um cavalo branco que lhe permite transitar no mundo físico e espiritual, e a responsabilidade de libertar os humanos das ações opressoras. Com as novas responsabilidades Emanuel adota o pseudônimo Nathuron, que significa natural do Brasil. Começa sua saga como herói, passando á curar, ressuscitar, libertar e realizar grandes proezas em parceria com as autoridades militares. Uma obra de ficção que oferece suspense, romance e ação ao leitor.

É isso aí Cults! Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre o autor e seu livro. Fiquem de olho, pois em breve terá resenha do livro por aqui.

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário