08 outubro 2016

8 on 8: Livros que te tiraram o fôlego


Hello Cults!

Hoje estou aqui para apresentar uma nova postagem que vai aparecer por aqui todo mês no dia 8. O blog No Conforto dos Livros organizou uma blogagem coletiva na qual 8 blogs estão participando. Além do Cantinho Cult e do No Conforto dos Livros, estão participando: Guerra dos Livros, Blog da Fé, Enjoy Books, Meu Amor pelos Livros, Gordinha Assumida e Banal Girl.


Cada mês teremos um tema para fazer a postagem, esse mês a temática é "Livros que te tiraram o fôlego". Portanto vou trazer para vocês 8 livros que me tiraram o fôlego e vou tentar explicar o porquê. Prontos? Vamos lá!

Filha da Floresta - Juliet Marillier

Não preciso nem explicar muito  a escolha deste livro, não é mesmo? Quem acompanha o blog sabe o quanto eu me apaixonei por esse livro. Ele é emocionante, eletrizante e apaixonante, a cada página lida, a vontade de ler triplica. Muitas coisas acontecem e depois de ler mais de 300 páginas das suas 616 em apenas um dia, eu com certeza estaria sem fôlego.

Half Bad - Sally Green

Half Bad é uma saga que conquistou meu coração e infelizmente ainda não consegui ler seus outros, mas pretendo fazer isso o mais rápido possível. Acompanhar a jornada de Nathan e todas as coisas que ele passa é de tirar o fôlego de qualquer um, principalmente quando se vê as injustiças cometidas contra ele e não podemos fazer nada, a não ser correr junto com ele em sua incansável jornada.

Amor de Cordel - Andrea Marques

Neste romance maravilhoso, leve e nada forçado, Andrea Marques consegue arrancar nosso fôlego trazendo todo o amor e batalhas vivenciadas por Alexandre e Carolina.

O Beijo da Morte - Judie Castilho (Série Sob A Luz das Galáxias)

Com uma das maiores resenhas que eu ja fiz, esse livro é capaz de tirar o fôlego de qualquer um. Uma narrativa envolvente e maravilhosa, que nos trás um universo (literalmente) novo para conhecermos. Além do romance de tirar o fôlego com dois homens maravilhosos e  perfeitos, não consegui nem piscar diante as cenas de ação, batalhas e 'tretas universais', hahaha.

Gatos Sortudos - Juliana Bussab e Susan Yamamoto

O que falar deste livro que mora no meu coração? Ele trás várias estórias de gatinhos que sofreram e nem todas elas acabaram bem, nem todo os gatinhos conseguiram um lar ou sobreviveram para tal... Um livro para ficar sem fôlego de tanta alegria ou de tanta tristeza. Um livro que realmente vale a pena ser lido por quem ama animaizinhos.

Mulheres que não sabem chorar - Lilian Farias

Como não perder o fôlego com todas as desventuras que estas mulheres enfrentam e com toda sua superação e busca para se reerguerem? Não há como não ficar atenta enquanto vivencia através das palavras de Lilian Farias a estória destas mulheres.

Romance com o Duque - Tessa Dare

Não há forma melhor de descrever este romance do que dizendo que ele é de tirar o fôlego. Ele nos deixa envolvidos do início ao fim e esta estória no melhor estilo A Bela e A Fera é de tirar o fôlego de qualquer um!

A Jovem Alessia - Louise Bennett

Não podia faltar a Jovem Alessia por aqui, mais um romance que arranca suspiros e tira o fôlego. Não só o romance se destaca, como também a amizade e a família. E claro que não poderia faltar batalhas emocionantes e de deixar qualquer uma aflita por seus personagens favoritos.

E aí? O que acharam da minha lista de livros de tirar o fôlego? Me conte aqui quais livros lhe arrancam o fôlego! Vejo vocês no próximo 8 on 8!

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá!! :)

    Eu gostei de ler o tue 8 on 8! :) O meu sai ao fim do dia mesmo! :) Bem... não conhecia grande parte dos livros e alguns me deixaram bem curioso! :)

    Como assim leste mais de 300 paginas do livro?? Deixaste-me mesmo curioso! :) Como e possível? ahah Que ler o das mulheres que não sabem chorar tambem...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha o livro é muito bom, foi mais forte que eu, não conseguia parar de ler e puff mais de 300 páginas havia se passado e o livro acabado.
      Leia mesmo Mulheres que não sabem chorar, é muito bom!

      Excluir
  2. Achei super interessante a iniciativa e é muito bom saber de uma nova coluna no blog.♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, não perca a do mês de novembro! ^^

      Excluir
  3. Hummmm... Fiquei sem fôlego por meu livro estar na lista. Meeeeega feliz!!! Obrigada, Pamella.

    ResponderExcluir