20 outubro 2016

[Divulgação] A Vadia - Gislaine Oliveira


Hello Cults!

Vim hoje trazer uma novidade! Na semana passada foi divulgada a sinopse do livro A Vadia da autora Gislaine Oliveira, que vai ter sua pré-venda em 04/11 na Amazon. Já temos essa capa lindíssima e a sinopse divulgadas. Vamos então conhecer um pouco mais sobre esse livro que promete ser um arraso?

Sinopse:
Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.
Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.
Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.
Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!
Adorei conhecer a sinopse do livro, já imaginava várias coisas, mas a sinopse me surpreendeu bastante e achai super criativo uma estória contada por quem tecnicamente seria a vilã do livro. Se eu já estou morrendo de vontade de ler este livro? É claro que estou! E vocês o que acharam? Deixem aqui a sua opinião!

Beijinhos e Até a Próxima!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oiiii, Pam <3
    Muito obrigada pelo apoio <3
    Também não vejo a hora de vocês poderem conferir essa história =D
    E é muito bom ver meu livro aqui no Cantinho Cult <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,

      É um prazer está junta nessa com você através de nossa parceria.
      Estou honrada de ter seu livro por aqui <3

      Beijinhos!

      Excluir