24 outubro 2016

[Parceria] Fernando Luiz


Hello Cults!

Hoje aqui estou, mais uma vez, para anunciar a mais nova parceria do Cantinho Cult! Nosso novo parceiro é o autor Fernando Luiz. Trouxe então algumas informações sobre ele e sobre seus livros. Vamos conhece-lo?


Sobre o Autor


Me chamo Fernando Luiz, tenho vinte e cinco anos e sou escritor há cinco destes. Sou filho da melhor mulher do mundo, minha mãe, dona Eloisa, costureira, batalhadora, mulher com M. Do meu pai Herdei a aparência e o nome e nada mais. Me orgulho do que sou, inicialmente nunca me vi como escritor até lançar meu primeiro livro. Hoje cinco anos depois de tudo, me vejo maduro e preparado para novas oportunidade que a vida me dá.

Trabalho como revisor de textos, e organizo coletâneas para editoras que querem encontrar talentos. Apesar de hoje só publicar romances psicológicos, amo de paixão as ficções que tenho no meu desktop. Sou viciado em Marvel e Dc, e ainda não escolhi qual deles vou me filiar. Sou do #TeamIron na guerra civil desde pequeno e sofro ao ver meu filhote escolher o #TeamCap. Passo horas na frente do computador trabalhando, pesquisando, navegando e algumas vezes naufragando. Sou fã de musica boa independente qual seja.

Suas Obras



Sinopse:
Uma vida não é uma vida sem contratempos, altos e baixos, problemas e resoluções, tudo na vida do ser humano é constante, inesperado, acaso ou destino. Devemos confiar nas coisas, aceitar as dificuldades e viver acima de tudo.
Fabio Avelar é um homem de 43 anos, casado e bem de vida. Sua esposa Carla é médica e eles vivem a vida de casados sem problemas ou preocupações, mas um telefonema muda toda a sua rotina. Fabio está em seu segundo casamento e ao receber a noticia de que sua ex-mulher faleceu, ele é forçado a viajar para Portugal depois de dezoito anos longe do país para encontrar algo que sempre quis ter. Um filho.
Seu retorno e o encontro com o filho são totalmente inesperados, mas um acidente coloca a vida do garoto em risco. Durante quatro anos, o rapaz fica em coma, e ao acordar, Fabio terá que ajuda-lo a reformular sua vida, lembrar o passado e conviver com algo que para o garoto é inaceitável. A vida de Fabio e Lucas se modifica a partir daquele telefonema, o que pai e filho não sabem é que este é só o primeiro dos fatos inesperados que farão parte de suas vidas após a recuperação de Lucas.
O passado é revelado a cada dia que se passa e os dois começam a entender e enfrentar todas as dificuldades que aparecem. Pai e filho se conhecem inesperadamente, vivem os traumas da vida, as alegrias da adolescência e as dores da perda.


Sinopse:
Todo ser humano tem alma, e esta força é cobiçada por muitos. No intuito de protegê-la Deus criou os arcanjos, mas estes preocupados com o rumo tomado pela guerra causada por Lúcifer decidiram dar um proposito a alma humana, nasceram assim os anjos. Dotados de poder e guiados pelos arcanjos, os anjos foram incumbidos da proteção dos seres humanos, impedindo que estes caíssem em pecado, guiando-os pelo caminho da luz.
Como arcanjo, Lúcifer também regia alguns anjos, mas com sua queda, todos declararam lealdade aos arcanjos de luz, apenas um continuou seguindo os passos de seu mentor. Daemon tentou ser um anjo protetor, mas ao saber que a alma humana é detentora de grande poder, tentou avisar os arcanjos, alegando que esta deveria ser controlada e não protegida. O anjo foi condenado ao inferno tornando-se o guardião da gaiola de Lúcifer, Daemon aprendeu com o inferno e tornou-se influente, descobriu que a alma poderia sim ser controlada e descobriu um meio de soltar seu pai.
Na terra uma bela mulher protege um rapaz que sofre de graves crises de asma, Andreza mal sabe que seu protegido sofre influencia demoníaca. Vitor é especial perante o céu e valioso para o inferno,a guardiã faz de tudo para protegê-lo, descobrindo o amor humano e sentindo na pele as perdas pelo erro cometido.


Sinopse:
Nossa civilização agora é liderada por três pessoas, o Líder Escavador, o Líder Cientista e o Líder do Exercito. Antes de lacrarem a Colônia, um comboio chegou trazendo mais sobreviventes, crianças na maioria ainda com meses de vida, Krivuz, hoje líder da Colônia prontificou-se a dar um lar a todas elas, somente uma delas, um noturno de seis meses, não foi adotado de imediato, o General então impôs a adoção aos outros dois lideres da Colônia, o líder Cientista e a líder Escava-dora. Victor e Amanda Tosdy eram casados e junto com o General lideram e coordenavam as Colô-nias, embora o impacto com a criança noturna a aceitaram e o criaram. Como eu sei tudo isso? Eu era a criança, e hoje graças a minha condição, sou Escavador, mas vamos com calma, escrevo isso para que saiba e entenda, a última explosão se aproxima, mas os eventos que levaram a destruição da terra começaram quando eu tinha 18 anos.
Bem-vindo ao meu mundo prepare-se para cavar.

E aí? O que acharam? Gostaram de conhecer o autor? Se interessaram por algum livro? Contem para mim e fiquem atentos que vem novidade por ai!

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi
    parabéns pela nova parceria, não conhecia o autor e nem suas obras, espero que goste das leituras, quem sabe se postar resenha eu me fique interessada em ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir