19 novembro 2016

Lançamentos: Editora Selo Jovem


Hello Cults!

Venho trazer para vocês os lançamentos da Editora Selo Jovem para este mês, são 6 livros cheios de novidades para nós. Sente-se, fique à vontade e vamos conhece-los!

Disney é um cara sexy, atraente, misterioso, sedutor e tem um vício exuberante por sexo. Por ele e seu pai esconderem um mistério intrigante, sua família acaba se mudando para uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Disney não conseguindo controlar seu vício por sexo, ele acaba dando em cima de Ellie, uma garota atraente, um alvo perfeito para satisfazer seus prazeres. Contudo, Ellie acaba descobrindo que Disney só queria levá-la para cama. Enfurecida, Ellie resolve armar um plano para vingar-se: Fazê-lo apaixonar-se por ela e depois dispensá-lo. Mas em meio a essa brincadeira toda, Ellie descobre que Disney tem muito mais mistérios do que o seu sorriso pode esconder. Ao mesmo tempo que Ellie se envolve com Disney, ela confronta uma situação frustradora depois de descobrir que viajou no tempo e cometeu um crime que não consegue se lembrar. E enquanto isso, Katherine, sua melhor amiga, começa a perceber coisas estranhas acontecerem na cidade. Pessoas acabam sumindo, corpos são achados, uma nova droga surge e segredos começam a ser revelados.
Mistérios, suspense, viagens no tempo, romances e uma pitada de humor reunidos em uma só história, em que isso pode dar?

Autorreflexão é a palavra que define com mais fidelidade essa obra que aborda sobre diversos temas, dentro de uma linguagem poética.
Conflitos pessoais, medos, incertezas, visões do mundo, amor, Deus, paixões, reflexões sobre a vida, nossa alma e tudo o que nos cerca, sonhos, futuro e diferenças pessoais são alguns do temas que Marcos PL busca abordar com clareza e simplicidade nesse trabalho.
A viagem poética e filosófica que é feita nesses poemas convida o leitor a uma reflexão profunda sobre coisas corriqueiras do nosso dia a dia, visando os valores mais fundamentais do ser humano como indivíduo que é, e também como parte de um conjunto, que ele nunca deixará de ser.

Nas margens do famoso e belo Rio Italiano, que era vital a cidade de Nova Esperança, numa noite triste, fria e sem brilho das estrelas, um grito de desespero cortou o silêncio da madrugada. Algo hediondo aconteceria naquela noite macabra...
Quatro amigos bêbados e possuídos pelo desejo carnal cometem um terrível infame. Após o trágico acontecimento, as horas viraram dias, semanas se tornaram anos.
Apenas mais um crime que não passaria de estatísticas, outra vez tudo seria esquecido. No entanto, não há segredo que o tempo não revele. O espectro retornou em busca de sua vingança.


Poucos ambientes representam melhor uma sociedade que uma universidade. Seus frequentadores, com suas opiniões, suas vaidades, seus vícios, são os porta-vozes do pensamento da coletividade da qual fazem parte.
Ao retratar a turma de um curso de direito e seus professores, Um conto de uma classe – romance que se divide em três volumes – acaba fornecendo um espelho da própria sociedade brasileira, com imagens ora belas, ora grotescas, ora dignas de aplausos, ora merecedoras de repúdio, apresentando um mosaico riquíssimo das mais variadas personalidades, que vai do professor arrogante ao estudante medíocre, do mestre culto ao acadêmico pedante, do docente subserviente ao aluno fanfarrão.
Escrito com irreverência, o livro expõe o comportamento e as frustrações presentes não só no meio acadêmico jurídico, mas também na esfera universitária em geral, mostrando um dos objetivos mais lisonjeiros do ser humano – a luta para “ser alguém na vida” –, embora não deixe de apontar também os métodos nem sempre dignos utilizados para alcançá-lo.


Assim que a princesa Asan, a esperançosa, nasceu no olho de um furacão bem no meio do Rio da Vida foi levada pelo Mensageiro alado ao País da Bondade que ficava localizado no Leste do Continente dos Sentimentos. O que ela nem os demais moradores do Planeta Alma sabiam é que a Oeste, no País da Maldade, o rei Svartã, o egoísta, buscava meios nada honestos para colocar o Continente dos Conhecimentos contra o País da Bondade. Havia um único propósito nesta busca: despertar a Lenda Antiga. Assim a Deusa SASVATÃ daria as costas aos seus Filhos, as Noites viriam, e finalmente o rei egoísta poderia ser o Senhor Supremo de todo o Planeta Alma.
Seria possível despertar tal Lenda? Com seu possível despertar, SASVATÃ seria capaz de dar as costas aos seus próprios Filhos?



O uruguaio Miguel Martinez consegue realizar, ainda que tardiamente, o sonho de menino – o de conhecer o Rio de Janeiro. Porem, não poderia imaginar o quão sem graça seria viver na cidade maravilhosa, até encontrar Ana Clara Pernambuco - repórter do Diário de Noticias e responsável pela ONG Babilônia Azul, numa das maiores favelas cariocas.Morando num país periférico, belo e exótico, porém esquecido e marginali-zado pela ditadura militar dos anos 70, Ana Clara o envolverá numa arriscada investigação sobre a indústria de bebidas.

Uau! Quanto livro esse mês hein? Quais mais interessaram vocês? Eu, particularmente, me senti muito interessada em Detalhes de Um Crime, As Crônicas do Planeta Alma e Manhã de Sol Florida, Cheia de Coisas Maravilhosas. Me contem aqui o que acharam, vocês sabem que eu adoro saber a opinião de vocês!

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário