25 novembro 2016

Resenha: A Gorro Vermelho - Anice Silva


Título: A Gorro Vermelho
Autora: Anice Silva
Editora: Amazon
Número de Páginas: 9
Ano de Lançamento: 2016

Sinopse:
Por morar em uma casa junto com sua avó, na floresta, e por sempre usar um gorro vermelho, Lúcia recebe na escola, apelidos maldosos como "A Gorro Vermelho" e "A Garota da Floresta" . Mas, sua vida muda, quando um aluno novo chamado Eduardo, entra em sua turma.

Crítica:

Neste conto conhecemos Lúcia, uma menina humilde, de grande personalidade e que mora com sua avó no meio da floresta. Na escola sofre bullying dos colegas por usar sempre um gorro vermelho feito por sua vó e tem apenas uma amiga, a Carol. Ninguém conversa com as garotas, mas tudo muda quando Eduardo entra para a mesma escola que Lúcia e acaba se tornando amigo das garotas e de toda a escola. O coração de Lúcia bate mais forte por Edu, mas resta saber se ele também retribui o sentimento e se alguma coisa irá mudar na vida de Lúcia.

O conto é de leitura simples, fácil e bem rápida. A estória é bem gostosinha de ler e deixa a curiosidade do que vai acontecer ao final. E fui muito surpreendida, pois imaginava algo completamente diferente. Mas adorei e dei risada do final. O conto está disponível na amazon e também já esta no skoob, não deixem de passar por lá e dar uma conferida.

Nota: 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela resenha! :D Fiquei muito feliz por ter feito, e ainda mais por ter gostado. <3 Estou escrevendo o segundo conto, sobre a Bela ( sim, de A Bela e a Fera). ღ

    ResponderExcluir