20 dezembro 2016

Momento Popcorn: Especial Filmes de Natal


Hello Cults!

Hoje neste dia 20 de Dezembro venho trazer uma seleção de filmes natalinos. A postagem faz parte de uma blogagem coletiva das Bloguerinas do grupo Team Blogueiras, nos conhecemos em por causa de uma gincana organizada pelo Team Blogueiras e nos conhecemos no no time Bloguerinas e nossa amizade fez com que organizassemos essa parceria. Cada uma fará um post diferente sobre o Natal. Então não parem a leitura por aqui, pois ao final vocês vão encontrar links para várias postagens com dicas diferentes para o Natal, tudo feito com muito carinho! Então vamos aos nossos filmes?

1- Pode me Chamar de Noel

Não vi nas seleções de filme de Natal que tem por aí esse filme, o que eu achei muito estranho. Acreditem ou não, esse foi o primeiro filme de Natal que eu pensei. A Whoopi Goldberg é uma excelente atriz e é ótima com o humor. Esse é um ótimo filme que mostra como mudamos de crianças a adultos, como a vida nos transforma. Nesse filme Whoopi vive Lucy, no início do filme ela é uma garotinha doce, mas na vida adulta se tornou uma mulher dura, que não vê mais a magia do natal e só enxerga o lucro que as vendas de Natal podem Natal pode render. Mas isso vai mudar quando ela contrata Nick para fazer as propagandas de um Canal de Vendas como Papai Noel. O que ela não esperava é que ele fosse o Papai Noel de verdade e precisasse de um substituto. Ela.

2- Meu Papai é Noel

Neste filme Scott (Tim Allen) acaba aceitando ajudar Papai Noel a entregar seus presentes, mas aos pouco se vê sendo transformado no próprio Noel. Um clássico da Sessão da Tarde, não é mesmo? Mas por mais que filmes como este sempre se repitam nessa época do ano, eu irei sempre assistir esses mesmos filmes repetidos que assistimos.

3- Os Fantasmas de Scrooge

Quem é que não conhece essa estória? Apesar de esse ser um filme recente e lançado em 2009, essa é um clássico. Quem nunca viu a estória de Scrooge interpretada em diferentes desenhos animados? O que mais me vem a memória é a versão dos Flinkstons. Neste filme, Scrooge é um homem rico , avarento e que tem um coração duro. Então em uma noite de Natal, seus fantasmas vem visita-lo e tentar mudar o coração do velho homem.

4- A Origem dos Guardiões

Mais um filme bem recente, lançado em 2012. Este filme trás Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman são os Guardiões das crianças e garantem que ela continuem sonhando e acreditando nestas lendas. Mas são ameaçado quando Breu aparece para transformar os sonhos das crianças em pesadelos e fazer com que deixem de acreditar nos guardiões. Para combater esse inimigo eles irão precisar da ajuda de Jack Frost, que irá se juntar ao grupo. Okay, o filme não fala sobre o natal inteiramente... Mas temos o Papai Noel e o sonho das crianças sendo ameaçado, então acho que é um bom filme para se assistir no Natal.

5- Um Herói de Brinquedo

Mais um clássico da sessão da tarde dando um oi! Será que existe alguém que nunca viu esse filme? O personagem de Schwarzenegger entra em uma busca incansável pelo brinquedo que seu filho deseja ganhar de Natal, pois ele havia esquecido de comprar. Então de última hora ele corre para tentar encontrar o boneco, cometendo as maiores loucuras para não desapontar o filho. Não importa quantas vezes passe, se eu estiver com a TV ligada... Eu vou ver.

Essas são as minhas dicas, alguns filmes novos, outros mais velhos.... Mas todos muito bons para passar o tempo e se divertir no clima do Natal. Para o Natal ficar completo, confira os posts das outras Bloguerinas com várias dicas para o natal! Abaixo uma lista das postagens:

Espero que vocês tenham gostado de tudo isso, se não tivermos outras oportunidades... Desejo-lhes um Feliz Natal, cheio de paz e luz!

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Amo esses clássicos da sessão da tarde! Só tem filme bom na sua seleção, principalmente a origem dos guardiões <3 Sério, sou apaixonada por esse filme haha' Amei o post <3

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir