06 dezembro 2016

On My Tv: Gilmore Girls (2ª Temporada)


Título: Gilmore Girls ( 1ª Temporada)
Canal: The CW
Nacionalidade: Americana
Ano de Lançamento: 2001
Elenco Principal: Laurem Graham, Alexis Bledel, Melissa McCarthy, Keiko Agena, Yanic Truesdale, Kelly Bishop, Edward Herrmann, Scott Patterson, Jared Padalecki, Milo Ventimiglia e Liza weil. 

Sinopse:
Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.
Curiosidades:

Milo Ventimiglia e Alexis Bledel namoraram por três anos e meio na vida real.

Milo Ventimiglia estava previsto para fazer apenas uma pequena participação como Jess, sobrinho de Luke. Os produtores gostaram tanto dele que ofereceram um contrato completo de seis temporadas como personagem regular. Ele pediu para que fossem apenas 2 anos. 

Um momento normal de Pai e Filha que raramente é visto nesta série.
Keiko Agena (Lane Kim) não é coreana na vida real. Ela nasceu no Havaí e tem descendência japonesa. Já imaginava que não tinha descendência coreana só pelo nome.

Jess foi colocado na série com o objetivo de dar mais uma razão para que Lorelai e Luke não namorassem. O personagem conquistou o público e tornou-se um dos pretendentes mais cobiçados para Rory. Além disso, ele quase ganhou um spin-off.

Casamento da Sookie.


 Crítica:

Nesta segunda temporada, temos uma Lorelai (Laurem Graham) mais louca que o normal para arrumar seu casamento com Max Medina que iria acontecer, mas acaba não sendo possível. Rory (Alexis Bledel) ainda tem que lidar com a escola e o namorado Dean (Jared Padalecki). Neste ano Rory parece esta se dando melhor, está mais próxima de Paris (Liza Weil) e suas amigas, e apesar do temperamenro forte de Paris, elas tem uma boa amizade. O sobrinho de Luke (Scott Patterson), Jess(Milo Ventimiglia), acaba se mudando para Stars Hollow depois de causar problemas para sua mãe e caberá a Luke controlar o garoro e aprender a como ser pai.

Com a chegada de Jess muitas coisas vão mudar na pacata cidadezinha. O jovem pratica pequenos vandalismos, briga na escola e não quer escutar o tio de forma alguma. A única pessoa com quem ele é de fato "normal" é com Rory com quem ele começa uma amizade, principalmente depois de descobrir que os dois tem o gosto em comum pelos livros. Entretanto essa proximidade com Rory vai causar muito ciúmes em Dean e Lorelai também terá problemas em aceitar essa amizade, o que vai gerar atritos entre ela e Luke.


Lorelai ainda vai ter que lidar com o seu relacionamento com os pais que ainda é muito conturbado e cheio de mágoas. Chris, o pai de Rory, também vai ter presença marcante nesta temporada e vemos até uma tentativa de reconciliação com Lorelai. Uma temporada de novidades e muitas emoções.


Como sempre a série trás um excelente enredo recheado de bom humor e ótimas estórias. Lorelai e Rory fazem uma burrada aqui e outra ali, mas não dá simplesmente para parar de ama-las. Os outros personagens são essenciais para que possamos ter uma experiência maravilhosa nesta temporada, e eles não deixam nada a desejar com suas personalidades marcantes e únicas. Continuamos vendo a relutancia no relacionamento de Lorelai com seus pais, por isso sabemos que não é por agora que vão conseguir superar tudo o que trazem do passado. Os atores continuam tendo uma atuação excelente, sendo inesquecíveis. Se ainda não assistiu essa temporada, corra para ver!

 Nota:

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Irei começar a assistir essa série, hoje mesmo e quero ver porque todos estão comentando sobre ela.
    Art of life and books

    ResponderExcluir