20 janeiro 2017

Livros para ler nas férias


Hello Cults!

Hoje venho com mais uma Blogagem Coletiva das Bloguerinas, um grupo que surgiu por causa de uma gincana do grupo Team Blogueiras. Então nós da equipe das Bloguerinas nos reunimos mais uma vez para fazer uma blogagem juntas. E o tema da vez é férias! E como por aqui nosso amor maior é leitura, nada melhor do que dica de livros para se ler nas férias não é mesmo?

Como férias é um momento para relaxar e aproveitar o melhor da vida. Selecionei livros que eu acho que sejam leves, causem uma boa sensação no leitor e que se leia de forma tão compenetrada que quando cai em si o livro já acabou. Vamos conferir minha seleção?


1- Romance com o Duque - Tessa Dare

Este livro se trata de um romance. Ele é leve e envolvente, e se não se controlar pode acabar lendo tudo de uma só vez. Tem uma pegada hot, mas esse não é o foco principal do livro. Izzy herda um castelo, só que o que ela não esperava é que o castelo viesse com um duque dentro. (Leia a Resenha)


2- A Gatora das Nove Perucas - Sophie van der Stap

O livro conta a história de Sophie que descobriu-se com câncer aos 19 anos e para viver uma vida normal, ela inventou uma personagem para cada uma de suas perucas. Uma história que tinha tudo para ser muito triste e pesada, tornou-se algo inspirador para mostrar que pode-se ter esperanças em momentos como este. (Leia a Resenha)


3- A Promessa do Tigre - Colleen Houck

Apesar de ter uma estória um tanto quanto triste e melancólica, é um livro curto e que se pode ler em uma tarde. Terminamos o livro querendo que tivéssemos mais para ler sobre a jovem Yesubai.  (Leia a Resenha)


4- Aprendendo a Seduzir - Patricia Cabot

Este livro é delicioso, faz com que o devore em pouco tempo e com que não consiga parar de ler. Para ser honesta quase virei a noite lendo ele. Neste livro Caroline descobre que seu noivo a esta traindo, por isso acaba pedindo ajuda do maior libertino de Londres, Branden Granville para aprender a seduzir. 


5- Half Bad - Sally Green


Um livro muito bom de ler e com uma estória envolvente. fala de Nathan, um filho de uma bruxa da luz e do mais poderoso e temido bruxo das trevas. Não tem como não se apegar ao Nathan e querer protege-lo de todos os infortúnios que atravessam os seus caminhos. (Leia a Resenha)


Essas são algumas dicas de livros bons para se ler durante as férias, espero que vocês gostem e que eu possa ter ajudado com um meio de se distrair durante as férias. Abaixo deixo os links para as outras postagens de férias das Bloguerinas.

Como fazer spa caseiro nas férias

Lugares para conhecer no interior do nordeste

Tendências para moda Praia 2017

150 anos do Canadá: Para onde ir?

Dicas de verão

Os 5 melhores lugares para visitar em Belo Horizonte

E ai? Qual vai ser em 2017?

Dicas de brincadeira para os filhos que estão de férias

Moda para Praia crochê

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi Pamella
    Que legal este post!
    Eu adoro blobagens coletivas e amo ler
    Nao li nenhum destes ainda, mas alguns estao na minha lista
    Quero muito ler o da Tessa.
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com.br

    ResponderExcluir