19 janeiro 2017

[Parceria] Editora Olimpo


Hello Cults!

Quem acompanha as redes sociais do Cantinho Cult já está sabendo, mas para quem está apenas por aqui no blog, venho anunciar mais uma parceria! Agora somos parceiros da Editora Olimpo, uma nova editora que está chegando no mercado editorial. Por isso vim trazer um pouco para conhecerem a editora e os livros já publicados.

Sobre

Segundo a mitologia grega, o Olimpo é o lar dos deuses. Deuses icônicos tais como Zeus, Dionísio, Afrodite e Hades, que inspiraram por séculos e continuam inspirando artistas de todos os segmentos, de todas as épocas, de todos os lugares, de todas as gerações.

Baseados nisso, nós, da Editora Olimpo, pretendemos publicar mais que sonhos, mais que boas histórias. Nossa missão é inspirar escritores e leitores, unidos pelo amor à sabedoria de Atena e à força das mensagens de Hermes a construírem mais que histórias, levá-los a construir Mitos.

Lema

"Construindo mais que histórias, construindo mitos!"

Livros




Assim que Elaine Velasco e Hermes Lourenço, publicaram seus primeiros livros, diversos autores iniciantes ou aspirantes a escritores começaram a procurá-los em busca de dicas de como escrever, publicar e divulgar sua obra. Para atender a essa demanda, criaram o blog A Arte de Escrever, cujo conteúdo foi migrado posteriormente para um site com o mesmo nome (http://www.aartedeescrever.com/), onde periodicamente publicam artigos com dicas, contos e também respondem a perguntas dos visitantes. Logo surgiu o sonho de transformar o conteúdo do site em um livro e após dois anos de parceria no mundo virtual, finalmente colocaram a parceria “no papel”, através deste livro que se encontra em suas mãos agora, caro leitor.
Lia foi traída por seu marido e mesmo sem o apoio da família, decide deixá-lo. Do alto de seus trinta e três anos, se envolve num romance tórrido com um rapaz doze anos mais novo e juntos, eles terão que provar que o amor é maior que o preconceito.




“Quando o vigilante retornar, o calor dominara o mundo, aqueles que se escondem serão encontrados. Dor e sofrimento dominará tudo, somente quando a esperança acabar, o vigilante irá lutar”





Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre a editora e seus livros. Sinceramente, já me apaixonei pelas capas e achei as sinopses muito interessantes. Então, já é meio óbvio que estou doida para realizar a leitura dos livros. Deixem aqui um comentário com a opinião de vocês, vou adorar saber o que acharam.

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
1 Comentários

Um comentário: