08 fevereiro 2017

8 on 8: Livros que deveriam ser maiores


Hello Cults!

Hoje é dia 8, e é dia de 8 on 8 aqui no Cantinho Cult. Lembrando que essa blogagem coletiva é realizada juntamente com os blogs No Conforto dos Livros, Guerra dos LivrosEnjoy BooksMeu Amor pelos Livros e Banal Girl. O tema do mês foi escolhido com inspiração no mês de Fevereiro, um mês curtinho e que muitas vezes desejamos que fosse maior. Por isso vamos falar hoje de livros que gostaríamos que fossem maiores.



Vocês com certeza já devem no fim da paciência, por eu sempre trazer este livro em tags e blogagens coletivas. Mas ele é maravilhoso, um dos meus preferidos e é mais forte do que eu. Com certeza eu amaria que este livro fosse maior, adoraria saber e ter mais da Yesubai que é uma personagem por quem me apaixonei depois da leitura deste conto. Por mim, Colleen Houck poderia fazer uma série só com a Yesubai, mas quem leu sabe que infelizmente isso não é possível. Leia a resenha aqui.


Este é um conto pequenino e disponível somente na Amazon. Mas tem uma estória linda e que eu amei. Quando finalizei a leitura, desejei muito que fosse maior e pudesse ler mais coisas sobre. Leia a resenha aqui.


Neste conto temos uma releitura da conhecida estória de nossa infância... A Chapeuzinho Vermelho. A ideia proposta pela autora é muito legal e interessante. O conto é ótimo, e eu sinceramente amaria se isso se tornasse um livro com uma estória melhor explorada onde pudéssemos conhecer mais dos personagens e o que acontece com todos eles após o fim do conto. Leia a resenha aqui.

Este livro podia ser maior... como podia. Tem uma história ótima e muito bem estruturada. Eu simplesmente adoraria ter mais para ler sobre Cinddy e claro descobrir o que aconteceu depois do final maravilhoso que a autora deu para o conto. Por isso fiquei com a sensação de que queria que fosse maior. Leia a resenha aqui.


É um livro com vários contos de terror, em sua maioria contando as "aventuras" do palhaço Loui que aterroriza alguns adolescentes. Existem contos muito bons nesse livro e eu com certeza desejaria ler muito mais destes contos que foram tão bons. Leia a resenha aqui.


É um livro lindo escrito pela Lilian Farias e que eu amei realizar a leitura. Ele tem uma pegada meio filosófica e adorei. Entretanto o livro é bem curtinho, e eu com certeza adoraria ler muito mais da estória presente neste livro. Leia a resenha aqui.

Livro que trás uma estória linda, profunda e emocionante. Se ele tivesse um final diferente, eu adoraria ter muito mais para ler sobre alguns personagens maravilhosos, como a nossa Annie. Leia a resenha aqui.



Um dos livros mais lindos que li, que trás a estória de mulheres guerreiras e que já sofreram muito na vida e que poderiam facilmente ter acontecido na vida real, até mesmo porque algumas das estórias contidas no livro foram baseadas na história de mulheres reais. Desejaria com certeza ler muito mais desse livro maravilhoso. Leia a resenha aqui.

E aí? O que vocês acharam? Qual livro acham que poderia ser maior? Me respondam nos comentários!

Beijinhos e Até a Próxima! 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Gostei de conferir as suas escolhas apesar de não ter lido nenhuma! Adorei a capa do último livro! eheh É linda!
    Beijoca,
    www-the-banal-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir