09 fevereiro 2017

Divulgação: Livros do autor Fernando Luiz

Hello Cults!

Lembram do autor Fernando Luiz, parceiro aqui do Cantinho Cult? Ele está com novidades! Tem livro novo na Amazon, de título Salvação e Paraíso: Livro 1 - Série A Última Explosão. E os livros Inesperado e Recomeçar ganharam novas edições! Venho então hoje trazer estes livros para que possam conhecer.



Nossa civilização agora é liderada por três pessoas, o Líder Escavador, o Líder Cientista e o Líder do Exercito. Antes de lacrarem a Colônia, um comboio chegou trazendo mais sobreviventes, crianças na maioria ainda com meses de vida, Krivuz, hoje líder da Colônia prontificou-se a dar um lar a todas elas, somente uma delas, um noturno de seis meses, não foi adotado de imediato, o General então impôs a adoção aos outros dois lideres da Colônia, o líder Cientista e a líder Escavadora. Victor e Amanda Tosdy eram casados e junto com o General lideram e coordenavam as Colônias, embora o impacto com a criança noturna a aceitaram e o criaram. Como eu sei tudo isso? Eu era a criança, e hoje graças a minha condição, sou Escavador, mas vamos com calma, escrevo isso para que saiba e entenda, a última explosão se aproxima, mas os eventos que levaram a destruição da terra começaram quando eu tinha 18 anos.
Bem-vindo ao meu mundo prepare-se para cavar.

Uma vida não é uma vida sem contratempos, altos e baixos, problemas e resoluções, tudo na vida do ser humano é constante, inesperado, acaso ou destino. Devemos confiar nas coisas, aceitar as dificuldades e viver acima de tudo.
Fabio Avelar é um homem de 43 anos, casado e bem de vida. Sua esposa Carla é médica e eles vivem a vida de casados sem problemas ou preocupações, mas um telefonema muda toda a sua rotina. Fabio está em seu segundo casamento e ao receber a noticia de que sua ex-mulher faleceu, ele é forçado a viajar para Portugal depois de dezoito anos longe do país para encontrar algo que sempre quis ter. Um filho.
Seu retorno e o encontro com o filho são totalmente inesperados, mas um acidente coloca a vida do garoto em risco. Durante quatro anos, o rapaz fica em coma, e ao acordar, Fabio terá que ajuda-lo a reformular sua vida, lembrar o passado e conviver com algo que para o garoto é inaceitável. A vida de Fabio e Lucas se modifica a partir daquele telefonema, o que pai e filho não sabem é que este é só o primeiro dos fatos inesperados que farão parte de suas vidas após a recuperação de Lucas.
O passado é revelado a cada dia que se passa e os dois começam a entender e enfrentar todas as dificuldades que aparecem. Pai e filho se conhecem inesperadamente, vivem os traumas da vida, as alegrias da adolescência e as dores da perda.

Um nome nunca é a coisa mais importante que podemos carregar, junto com ele vêm às coisas boas e más. Isto não é diferente quando se tem o nome de uma ilha, Kleyton Duncan não é um exemplo de morador. Marginal, assassino e o único impune em toda ilha Duncan. Matheus Alves consegue fugir dos mandos e desmandos do ditador, unir-se com alguém que não o julga e colocar Kleyton atrás das grades é a melhor das opções, mas, o que acontece quando a pessoa que está te ajudando foi vítima de seus atos?
Matheus recebe auxilio do pai do rapaz que ele matou, todos os eventos do assassinato de William Santos voltam a rondar a ilha. Novas cogitações, suspeitos e os verdadeiros assassinos começam a aparecer, Matheus ganha total apoio de Ricardo, o médico mais respeitado da ilha, tornam-se aliados em meio aos vizinhos que são contra tal união. Descobrem-se um filho para um homem que perdeu tudo e um pai para um rapaz que não tinha nada.
Conheça a história por trás do nome Duncan e todos os mistérios desta ilha.

Os livros são muito interessantes, não são? Eu já li Inesperado, e posso atestar que é um livro bem surpreendente e que realmente trás sempre o Inesperado. Podem ler a resenha no link que deixei abaixo da sinopse do livro. Não deixem de entrar na amazon e conferir!

Beijinhos e Até a Próxima! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário