20 março 2017

[Parceria] Luisa Soresini


Hello Cults!

Demorei um pouco, mas vim aqui hoje para divulgar a parceria que o Cantinho Cult fechou com a autora Luisa Soresini. Para isso vou falar um pouco da autora e de seus livros, para que possam conhece-la melhor. Vamos começar?

Sobre a Autora


Luisa Soresini Ramalho Dilascio é capixaba, nascida em Vitória /ES. Passou quatro anos da sua vida em São João del-Rei/MG, terra de seus avós. É formada em Letras, pela UFSJ, professora, blogueira e contista. Devido ao seu amor por animes, contos de fadas e sobrenatural, publicou seu primeiro romance aos 23 anos, intitulado A Filha do Norte, que mistura todas as suas paixões. Agora publica o segundo volume da duologia. Também participou da antologia de contos, Demontale: as matadoras do Submundo, e fez o prefácio da antologia Mulheres do Império. 

Suas Obras

 

Tudo começa quando Michelle e Meredith saem para ver as flores. Uma tempestade faz com que a bruxa perca Michelle de vista. A menina, desnorteada, sai em busca de ajuda e avista uma mansão enorme e antiga. Pensando que não mora ninguém na casa, Michelle entra no local para se abrigar e é surpreendida ao ser recebida por uma governanta tão sinistra quanto a casa, que a deixa com medo. Seu instinto lhe diz que há algo de errado, mas essa sensação passa quando entra na casa e se depara com um ambiente completamente diferente daquela fachada macabra que vira. O interior da mansão é maravilhoso, bonito e sofisticado, assim como os seus donos: os irmãos Vergamini.
O que Michelle não imagina é que às vezes é necessário ouvir nossos instintos. Ela está em perigo e talvez nem suas amigas, Elza e Meredith, as bruxas do Leste e do Sul, consigam salvá-la.

 Tereza Brandini é uma mulher de renome, amiga íntima da princesa Carlota Joaquina, que depois de vários escândalos envolvendo sua honra, durante o Império, acaba necessitando dos serviços do advogado mais renomado da Corte, Vitor Soares. Vitor está confiante que pode manipular a senhora e tirar muito dinheiro para si desse caso, porém, Tereza possui vários segredos, que nem mesmo ele, com toda sua manipulação, será capaz de descobrir.


Depois de ter sofrido muito no passado, Michelle agora vive ao lado dos irmãos Vergamini, que foram amaldiçoados há cem anos por Elza e Meredith, as Bruxas do Leste e do Sul. Os monstros — como são vistos — a protegem com todas as forças depois de terem se apaixonado por ela. Porém, após o retorno do Danton — o líder e irmão mais poderoso — uma corrente de acontecimentos se desdobrará, com consequências devastadoras para todos. Em A Filha do Norte – Parte II, você irá adentrar no passado dessa protagonista e desvendar as razões dos seus sonhos e medos mais aterrorizantes. No momento em que as feridas de Michelle pareciam prontas para serem cicatrizadas, tudo virá à tona novamente para atormentá-la e ela descobrirá que a verdadeira força, na verdade, sempre esteve ao seu lado, travando uma luta em prol daqueles que ama.

Era uma vez...uma rainha muito má, que queria controlar todos os reinos dos contos de fadas. Cansada dos finais felizes — principalmente das bruxas e madrastas incompetentes — resolve fazer um pacto com o bom senhor das trevas, Mefisto, para conquistar o poder de Taleland. Porém, o dissimulado demônio começa a agir sozinho, possuindo o corpo dos príncipes e transformando-os em Generais das trevas a fim de trazer o submundo aos domínios. Bestas, espíritos e criaturas infernais, começaram a aterrorizar os contos de fadas e cabe às princesas derrotar as trevas e expulsar Mefisto do corpo de seus amados, para assim salvar todo o reino. O que será que vai acontecer nesta batalha épica, onde as mocinhas terão que se tornar verdadeiras guerreiras? Conte-nos vocês! Convocamos todas as princesas dos contos de fadas para embarcar nesta aventura! Peguem suas winchesters e seus kits contra as trevas! A caçada começa agora!

Então é isso! O que acharam da fofa da Luisa? E os livros e contos? Já estou doida para ler um por um. Por favor não deixem de adicionar os livros ao  Skoob e de seguir a autora nas redes sociais.

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário