18 abril 2017

Lançamentos: Astral Cultural


Hello Cults!
Já tem um tempo que não venho mostrar novidades das editoras parceiras por aqui, não é mesmo? Por isso hoje estou aqui com os lançamentos da Editora Astral Cultural e esse dessa vez são muitos, tempo 4 livros para conhecer. Por isso acomodem-se e vamos iniciar a nossa jornada!

Até aos 12 anos, Martin Pistorius era um menino igual aos outros, feliz e saudável. Ninguém nunca imaginaria que um dia ele fosse adoecer gravemente e que, em pouco tempo, pararia de andar e falar. Para os médicos, Martin tinha entrado em estado vegetativo. Porém, lentamente, Martin começou a recuperar a consciência e a perceber tudo o que acontecia ao seu redor. Preso em seu próprio corpo, ele era incapaz de mostrar isso para a sua família e àqueles que cuidavam dele. Depois de 12 anos de encarceramento, Martin conheceu Virna, uma terapeuta que viu além do corpo preso a uma cadeira de rodas e que apenas movia os olhos. Ela conseguiu enxergar um ser humano na plena posse das suas faculdades mentais. Este foi apenas o princípio de um extraordinário renascimento e o primeiro impulso para que Martin despertasse, gradualmente, para a vida. De um menino que dependia completamente dos outros, Martin Pistorius transformou-se em um homem independente, que se formou na faculdade, conseguiu um emprego e casou com o amor da sua vida. A vida de Martin é uma surpreendente história real de superação que vai mexer com todas as suas emoções. Você vai torcer, chorar e reconhecer nele uma inspiradora força de vontade para realizar o impossível.

 Uma paixão avassaladora, um amor incondicional. E apenas um caminho.
Qual deles você escolheria?

Mariana, a caçula dos Montenegro, é uma jovem obstinada e competitiva, que durante anos foi uma das amazonas mais promissoras de Santa Catarina. Até que, por uma reviravolta cruel do destino, ela se viu obrigada por seus irmãos, Marcos e Isadora, a deixar toda a sua vida para trás: seus sonhos, planos para o futuro e até mesmo Henrique, o homem por quem sempre foi apaixonada.

Depois de cinco anos vivendo em Portugal, Mariana descobre que Henrique está noivo da última pessoa que ela poderia imaginar: sua irmã.

Após essa descoberta, a jovem decide recuperar o tempo perdido e voltar ao país em uma última tentativa de conquistar o homem que ama e revelar um pequeno segredo.

As coisas, porém, não saem como planejado e ela se vê envolvida em um jogo sórdido de mentiras e escândalos. Sua família não consegue aceitar a sua decisão de estar de volta ao Brasil e o único a apoiá-la em meio à confusão que seu retorno causa é Guilherme, o amigo de infância que sempre fez de tudo para protegê-la. Não só das constantes desavenças entre ela e seus irmãos, como também dos loucos impulsos que a controlavam a cada vez que se aproximava de Henrique.

Você já se perguntou como é a vida com um irmão gêmeo? Neste livro, Gustavo e Túlio Rocha abrem o jogo e revelam o dia a dia de conviver com alguém igualzinho a você. Mas será que eles são tão parecidos quanto aparentam? Eles também falam sobre as dificuldades que enfrentaram juntos, os planos para a carreira e até dão dicas de paquera para quem deseja ter um dos gêmeos para chamar de seu.



Grande parte dos sonhos reflete os medos e os desejos mais íntimos daquele que sonha. Mas, também, ajuda a vencer inibições, libertar emoções reprimidas e até proporcionar uma viagem a diferentes fases da vida. O homem se dedica a compreender e interpretar o significado dos sonhos desde a Antiguidade. Mesmo sendo objeto de pesquisa de grandes especialistas das mais diversas áreas, ainda há muitos mistérios nas imagens que surgem do inconsciente enquanto dormimos. Em O Livro Definitivo dos Sonhos, você vai encontrar as mais variadas interpretações das mensagens provindas do universo onírico. 


E é isso aí pessoal! O que acharam dos novos lançamentos da Astral Cultural? Quais chamaram mais a sua atenção? Ilusão e O Livro Definitivo dos Sonhos são os que mais cativaram meus olhos, o segundo devido ao motivo de eu sempre refletir muito em alguns sonhos meus e ficar curiosa para saber se significam algo. Por favor, deixem a opinião de vocês aqui em baixo, vou adorar responder todos.

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário