06 abril 2017

Projeto Superdosagem Literária: Judie Castilho


Hello Cults!

Estamos aqui hoje, advinha? Sim! Para mais um dia do Projeto Superdosagem Literária! Este projeto é organizado pela Ge Benjamin do Canteiro de Obras Literárias. E hoje estou super animada, pois estarei divulgando mais uma vez a linda e fofa da Judie Castilho que é parceira do Cantinho Cult. Então se você ainda não a conhece, sente-se e venha conhece-la e se você já a conhece, continue por aqui, pois aprecio a sua companhia.

Sobre a Autora




Judie Castilho viveu a infância na pequena cidade de Cambuci, no interior do estado do Rio de Janeiro. Na adolescência, mudou-se para Niterói, região metropolitana do Rio, cidade onde passou a maior parte de sua vida, casou-se e teve seu filho, Nícolas. Desde criança, sempre gostou de fantasias, e passava longos períodos criando e desenvolvendo em sua mente histórias das mais diversas, com mundos fantásticos e seres imaginários. Há alguns anos, uma destas histórias começou a visitar seu imaginário com uma frequência bem maior que o normal. Quanto mais ela tentava resistir a ela, mais e mais ela insistia em visitá-la. Tanto ela insistiu que Judie desistiu de resistir, e pôs-se a escrevê-la. Assim nasceu 'O beijo da morte’, o primeiro livro da saga ‘Sob a luz das galáxias’.

Sobre seus Livros


Quando a paz no universo está ameaçada, um amor impossível pode se tornar uma poderosa arma nas mãos inimigas. Haysla e sua amiga, Violyt, estão iniciando uma nova fase em suas vidas. Depois de passarem muitos anos na Terra, enfim chegou o dia pelo qual elas tanto esperaram! Elas estão completando 17 anos e ingressando na Academia Frantila, a escola mais prestigiada e disputada do universo. Mas as coisas não serão fáceis para elas... A União Universal e seus 16 planetas aliados acreditam estar cada vez mais unidos e poderosos. Porém, uma grande conspiração intergaláctica está se formando. Seus planetas inimigos não querem mais viver à margem do universo. Eles estão em busca de poder e de um elixir que lhes garanta uma longa vida. Para complicar ainda mais as coisas, Haysla está vivendo um peculiar triângulo amoroso. De um lado, um amor leve, divertido, tranquilo... Possível. De outro lado, um amor ardente, avassalador, compulsivo... Mas impossível. E para viver este amor, Haysla não temerá consequências, e pode colocar todo o universo em sérios apuros.

Quando a paz no universo está ameaçada, um amor impossível pode se tornar uma poderosa arma nas mãos inimigas. Um novo período está começando e, junto com ele, uma nova era se inicia... Frantila está infestada de gafanhotos. E agora que eles encontraram uma forma de atingir o poderoso presidente da União Universal, o inimigo pode surgir a qualquer momento, vindo de qualquer lugar. Mas... Ser caçada pelos inimigos de seu pai não é a maior ameaça à vida de Haysla. Ela e Benjamin estão perigosamente mais próximos. Seus corações, devastados pelo amor. Seus corpos, dilacerados pelo desejo. E quando a paixão ultrapassa o limite da sanidade... os olhos do homem amado podem refletir sua própria morte. Só há uma rota de fuga possível para esta cruel emboscada do destino... e Haysla sabe disso. Só o amor de Keynel pode salvá-la. Haysla está vivendo à sombra do perigo, à sombra da morte... Mas seriam o medo e a morte capazes de fazê-la desistir de seu grande amor? Existiria algo no universo capaz de fazê-la desistir de seu grande amor?
Compre na Amazon

Então foi isso! Fiquei muito feliz de poder divulgar de novo essa autora por quem tenho muito carinho e que escreveu um livro tão bom e que eu amo. Uma criatividade sem tamanho para criar não um mundo, mas um universo inteiro. Sem contar essas capas maravilhosas que os livros tem! Espero que tenham gostado de conhece-la, pois ela merece ser conhecida, e deixem aqui comentários sobre essa postagem!

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário