07 abril 2017

Projeto Superdosagem Literária: Laritza Oliveira


Hello Cults!

Seguimos firme e forte com o Projeto Superdosagem Literária organizado pela Ge Benjamin do Canteiro de Obras Literárias. O projeto vai até o dia 15 de Abril e depois vai rolar um super sorteio para os leitores, por isso fiquem atentos! No dia de hoje conheceremos a autora Laritza Oliveira, vamos lá?

Sobre a Autora



 
Laritza Oliveira nasceu em Guaxupé, MG. Começou a ler aos seis anos e descobriu que queria ser escritora aos doze, quando escreveu seu primeiro livro, publicado dois anos mais tarde. Desde então, vem apurando a escrita e buscando novas inspirações. O garoto ao lado é sua quarta obra. Atualmente, reside em Palmas, TO, e divide o tempo entre a escola, a família, os livros e o blog e canal no YouTube ALL – A Lari Leu. 
 

Sobre seu Livro


Apesar de seu nome, Alice não tem nenhum "País das Maravilhas" à sua volta. Não há nenhum Chapeleiro Maluco, muito menos um gato sorridente por perto. Acontecimentos do passado atormentam sua mente. Ela não pensa duas vezes em se mudar após a separação dos pais, e, em uma nova cidade, em uma nova turma, Alice encontra-se sozinha em seu último ano do Ensino Médio. Mesmo tendo parte de sua família por perto, ela se sente isolada em meio à multidão, e ninguém parece notá-la. Seus únicos companheiros são seus livros e seus escritos. Apenas as palavras acompanham Alice, pelo menos até o dia em que ela percebe que um garoto da sua turma a está observando. Fechada a qualquer tipo de relacionamento, Alice tenta fugir do interesse de qualquer um, mas vê-se intrigada pela presença do "garoto ao lado".

É isso aí!  Mais uma autora Mineira! Isso me deixa muito feliz, assim como adoro ver a literatura nacional ganhando novos e bons autores, fico super feliz quando estes autores são do meu amado estado. Gostei muito de conhecer um pouco sobre a autora e também sobre o seu livro que parece ser muito interessante e tocante. O que vocês acharam? Deixem a opinião de vocês por aqui!

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário