08 abril 2017

Projeto Superdosagem Literária: M. L. Bastilho

 

Hello Cults!

Seguimos mesmo no fim de semana com o Projeto Superdosagem Literária organizado pela Ge Benjamin do Canteiro de Obras Literárias. Neste dia, vamos falar da M. L. Bastilho e de seu livro. Prontos para conhece-la? Vamos lá! 

Sobre a Autora



 
M. L. Bastilho, ou Marcia Luisa Bastilho Gonçalves, nasceu em 1992, no interior do Rio Grande do Sul e sempre gostou de escrever. Aos quinze anos, começou o primeiro de cinco livros da Série The Burns – Chamas de Sangue –, lançando-o três anos depois, com apenas dezoito anos de idade pela editora paulista Literata. Em 2012, lançou o segundo livro, Cidade em Chamas, quando a tiragem do primeiro volume já estava praticamente esgotada. Tem contos lançados em antologias e nem tudo é sobre vampiros. Em 2016 lançou Chamas de Sangue pela Editora Arwen, com lançamento em três cidades. Formada em Letras – Português pela PUCRS, não pensa, em hipótese alguma, parar de escrever.

Sobre seu Livro


Quantas vezes você já desejou ter uma segunda chance, um novo jeito de viver ou até mesmo uma nova vida? Debora Spencer estava em crise. Uma atriz frustrada, afastada da família e dos amigos que gostaria de ter uma chance de começar tudo de novo e é isso mesmo o que Marcus Burns lhe oferece quando a transforma em vampiro e a leva para Burns, um clã de vampiros com suas próprias regras. Mas uma vida eterna e cheia de perigos não era bem o que Debora desejava, pois ao tornar-se um vampiro ela percebe que perdeu também uma parte do controle que possuía sobre si mesma. Ela agora tem sede por sangue, mesmo que não o queira, e um desejo tão intenso que faz com que seu corpo arda em chamas pelo maior inimigo daquele que a transformou e a quer para si. De que lado você ficaria? Pois em Burns não há bem ou mal, há apenas vários tipos de sede. Você consegue se controlar? Você aguenta? Seja forte, deixe-se queimar e conheça um mundo onde sua nova vida pode ser tirada de você ainda mais rápido do que lhe foi presenteada... Corra o quanto puder, mas o fogo irá te alcançar, ele sempre é mais rápido.
Uau! Este livro parece ser muito interessante, apesar de atualmente vermos muitas estórias de vampiro por aí, este livro parece trazer algo diferente com este clã de vampiros. Gostaria muito de experimentar a leitura deste livro e tirar minhas conclusões. E vocês? O que acharam? Me contem nos comentários!

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário