09 abril 2017

Projeto Superdosagem Literária: Marcia Reis McEvan


Hello Cults!

Seguimos com o Projeto Superdosagem Literária organizado pela Ge Benjamin do Canteiro de Obras Literárias. Neste domingo trago para vocês a autora Marcia Reis McEvan e seus livros. Acomodem-se e vamos lá!

Sobre a Autora


Marcia Reis MacEvan nasceu em Eldorado, Mato Grosso do Sul. Mudou-se com a família para Rondônia aos dois anos de idade. Viveu por vinte e um anos em Ouro Preto do Oeste, cidade do interior de Rondônia. Em 2008, graduou-se em Biologia pela ULBRA. Lecionou Ciências, Biologia e Educação Ambiental. Fã de animes, mangás, livros e Star Trek. Publicou alguns artigos científicos durante a graduação. É autora de Discovery Earth II – A Missão do Passado, infanto-juvenil que fala sobre desastre ambiental e uma nova chance para os humanos. Maschere – Máscaras da Vida, Romance adulto sobre aparências e confiança teve seu lançamento pela Editora Angel na Bienal de 2015, no Rio de Janeiro. Em 2016 foi lançado Flor do Ártico, um romance passado na década de 1960. 
 

Seus Livros


Após três anos da morte trágica de seu noivo, Karen passa a receber a visita de um misterioso homem cuja face ela jamais consegue ver. Quem seria esse homem? Seus instintos, embora pareça que ela está enlouquecendo, gritam para ela que ele é seu noivo morto, cujo corpo jamais fora encontrado. Com isso, ela passa a reviver todos os dramas que já estavam adormecidos. Entre uma tentativa de assassinato e uma dolorosa recuperação, Karen precisa descobrir a verdade que lhe foi escondida por aqueles a quem ela mais ama e enfrentar todos os medos que a atormentam. Com tantos obstáculos, só a persistência e o amor serão capazes de fazê-la superá-los e alcançar a felicidade.




“Cem anos após o fracasso da missão da nave Discovery I, a Terra se encontra em total devastação ambiental. Sem esperanças para um futuro na Terra, os governos dos poucos países que restaram investem todas as suas apostas numa nova tentativa de exploração e adequação de um outro planeta para a espécie humana. Entre os tripulantes desta missão estão quatro jovens amigos com histórias de vida cheias de tragédias e perdas. A atual missão representa para eles a chance de superar e recomeçar a vida com sonhos, alegrias e família.”



Após ser socorrida por um misterioso homem, Alane não se contenta com um simples agradecimento. Enquanto Mathias tenta se manter longe das demais pessoas, ela tenta desvendar esse recluso homem. Entre o trauma e a teimosia, ela conseguirá quebrar os muros que Mathias construiu em torno de si? Um coração quebrado e destroçado pela tragédia pode ter um novo começo?

 É isso aí! O que acharam da autora e dos livros? Gostei bastante de conhecer tudo, mas confesso que Discovery Earth II me chamou mais a atenção, pois amo uma boa ficção científica e se envolve espaço e outros planetas, melhor ainda! Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários, vou adorar ler!

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário