27 maio 2017

Play My Music: Dreamcatcher - Nightmare


Título: Nightmare
Artista: Dreamcatcher
Ano de Lançamento: 2017

Faixas


01. Welcome To Dream (Intro)
02. Chase Me *Title
03. Emotion (소원 하나)
04. Chase Me (Inst.)

O Som


Welcome To Dream (Intro) é uma introdução de 40 segundos que ajuda a criar uma expectativa quanto ao resto do single álbum, com sua melodia um tanto puxada para o rock. Chase Me é a música principal do single álbum de início ela vem bem ao estilo do k-pop e com uma melodia bem lenta destacando a voz das garotas, mas mais perto do refrão o estilo fica me lembra muito o j-pop com rock. E acreditem, essa junção fica maravilhosa. Emotion é uma música mais lenta e calma, e vem para mostrar que o grupo não é só dança e perfomance, ele é também voz, e lindas vozes aliás. Uma canção realmente bonita.


Não preciso nem dizer que já me apaixonei pelo grupo, não é mesmo? Achei o estilo delas único e bem diferente do de outros grupos, tanto para a produção de MVs quanto para as músicas. Elas realmente tem futuro e se continuarem assim irão com certeza alcançar o topo. Vou deixar o MV de Chase Me aqui para que possam conhecer a música e o estilo delas.

Dreamcatcher - Chase Me MV

Curiosidades


O grupo é composto por 7 garotas, sendo elas, Jiu, Sua, Siyeon, Yoohyeon, Handong, Dami e Gahyeon.

Todas as garotas, com exceção de Handong e Gahyeon, fizeram parte de um grupo chamado Minx.


Handong é a única Chinesa do grupo, todas as outras são Sul-Coreanas.

Elas fazem muitos covers e são muito boas nisso (o meu favorito é de Lucky Strike do Maroon 5, que pessoalmente gosto mais que a original).

O conceito do grupo é Horror.

Nota:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário