19 junho 2017

[Parceria] Oppa Kaffe


Hello Cults!

Hoje venho aqui para anunciar uma parceria muito querida e que me deixou muito feliz. O Cantinho Cult agora é parceiro da Oppa Kaffe, um projeto de K-Pop que trás material exclusivo produzido por eles, de graça, DIY, e muito mais!

Essa é a primeira parceria do CC voltada para o K-Pop e a Ásia, e como todo mundo que já está aqui por um tempo sabe, eu sou muito apaixonada pela Ásia e pelo K-pop. Espero que juntos possamos trazer coisas muito legais para todos vocês, e que apoiem o Cantinho Cult e a Oppa Kaffe. Vamos conhecer um pouco melhor o projeto?

Oppa Kaffe

 



A Oppa Kaffe surgiu em 2016 no Instagram com o intuito de reunir em um só lugar o seu portfólio. Recentemente viraram um blog onde postam DIY, conteúdos gratuitos de Kpop para uso não comercial e abordam temas relacionados à Coreia do Sul.

A equipe é composta por três principais setores, sendo eles o de marketing, design e editorial; juntos buscam inovar e alcançar seus objetivos. Atualmente além de seus projetos nacionais possuem projetos internacionais sendo uns deles diretamente com um rapper sul-coreano.
Redes Sociais: Facebook - Instagram - Amino

Kaffe Express

 



É um projeto criado pela Oppa Kaffe, onde alguns seguidores que desejam receber mimos exclusivos com seu bias ou grupo favorito, serão agraciados com estes através de uma carta. Para saber mais, acesse esse post criado pela Oppa Kaffe no Kpop Amino: Clique aqui.


Projeto Slowbang Brazil

 


 Este projeto foi criado pela Oppa Kaffe em 12/02/2017 e tem como objetivo divulgar o rapper sul-coreano J.Slow. A Oppa Kaffe teve contato direto com o rapper que forneceu informações exclusivas sobre ele. Além disso, a Oppa Kaffe esta trabalhando em conteúdo exclusivo do rapper, como camisetas e muito mais! Para saber mais sobre o projeto, acesse este post criado pela Oppa Kaffe no KPop Amino: Clique Aqui.

Redes Sociais do Projeto: Facebook - Instagram - Twitter

Espero que tenha gostado de conhecer um pouco sobre a Oppa Kaffe e os projetos criados por ela. Em breve estarei trazendo um vídeo, e talvez também uma postagem, falando sobre o rapper J.Slow. Mas se não aguentarem esperar, podem encontrar todas as informações nas Redes Sociais da Oppa Kaffe e do Projeto Slowbang Brazil.

Beijinhos e Até a Próxima!

*Todas as imagens e informações aqui contidas foram disponibilizadas pela Oppa Kaffe.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário