31 agosto 2017

Lançamentos da Editora Skull de Setembro

Hello Cults!

Venho hoje trazer mais lançamentos da parceira Editora Skull. Hoje tenho uma super novidade e quatro lançamentos para encher os nossos olhos e despertar curiosidade.  A editora não para e está sempre cheia de novidades, por isso fiquem confortáveis e vamos ficar por dentro das novidades da editora?


Agora a Editora Skull tem a Skull Box, uma caixa no valor de 69,90 Reais que o leitor poderá solicitar a cada mês. A caixa contém de 4 a 7 itens relacionados aos livros da editora e um livro. Para receber sua caixa é preciso solicitá-la entre o dia 5 e 25 de cada mês. Caso tenham interesse, é só clicar aqui e acessar.

Henrique e Leila estão mais maduros e as coisas se acalmaram. Leila   esta mais forte e decidia, tornou-se uma mulher. Porém, Henrique ainda esconde um passado sombrio que poucas pessoas conhecem. Morando na Inglaterra, esses segredos virão à tona. Sera que os dois estão fortes o suficiente para superar tudo isso e viver em prol do amor?

 Na úmida, densa e fechada floresta tropical, em tempos antigos, uma família Te’ýi ergue uma casa grande e constitui ali a sua parentela com várias famílias nucleares.
A uma dessas famílias, os Járy, Donos ou deuses que habitam os diferentes patamares celestiais, enviaram três crianças: Avá Verá, hoje com treze anos, hábil e treinado no uso das diversas armas do clã, iniciado nos conhecimentos dos Járy de diferentes lugares, animais e forças da natureza e conhecedor de rezas para lidar com cada um deles; Kunhã Rendy, menina com doze anos, inteligente, sensível e com um intenso amor pela família e natureza; e Mitã Rory, de apenas três anos.
No mundo de Jegwaká, deuses, demônios, senhores das matas, das águas e de territórios terrestres e até do subsolo convivem e atuam no mundo humano. E ali disputam uma guerra de posse de almas, corpos e territórios.
Kunhã Rendy e Avá Verá acabaram de entrar na puberdade, período em que se tornam mais susceptíveis a ação desses seres. Assim, no momento em que a adolescente começa a ser assediada e talvez enfeitiçada por Adornado, ser misterioso que somente ela vê, e acontecimentos cataclísmicos, acontecem no território, à menina é acusada de atrair o mal e a família obrigada a fugir para se salvar.
Em meio a tudo isso, o desaparecimento do pai, aparentemente levado por seres não-humanos, vai desencadear uma jornada em busca de desvendar o mundo não visível que inunda a floresta, rios, subsolo e até os patamares celestiais.
Neste mundo antigo, Avá Verá, Kunhã Rendy e Mitã Rory, são crianças marcadas desde os tempos ancestrais. Eles foram enviados por um deus... mas despertaram o ciúme e a violência dos outros.


Nove Jovens nascidos em Marte, foram obrigados a deixar o planeta por conta de uma invasão inimiga partindo então para  a Terra e sendo adotados por famílias diferentes. Uma profecia dizia que esses jovens lutariam para salvar seu planeta natal das mãos de Zentro. Dotados de habilidades especiais, desde pequenos já estavam destinados a guerra, mas antes teriam de enfrentar outros desafios, como autocontrole e a convivência em grupo.


Que tal levar os dois livros da Duologia Juntos e sem destino? E melhor, levando os dois você ganha o spin-off Meu-Erro se comprar na Pré Venda. Aproveite esta novidade da Skull.
 Compre Aqui


Bom, essas são as novidades do momento na Editora Skull. Espero que tenham gostado. Me contem aqui nos comentário qual livro está mais te atraindo, no meu caso, estou curiosissíma para ler Jegwaká. E você?

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário