27 agosto 2017

Play My Music: DNCE - DNCE


Título: DNCE
Artista: DNCE
Ano de Lançamento: 2016

Faixas


01. DNCE
02. Body Moves
03. Cake By The Ocean
04. Doctor You
05. Toothbrush
06. Blown
07. Good Day
08. Almost
09. Naked
10. Truthfully
11. Be Mean
12. Zoom
13. Pay My Rent
14. Unsweet


O Som


DNCE é a música que dá título ao álbum e como a maioria das músicas da banda ela tem toda uma pegada de discoteca e é bem dançante. Acredite, se você ouvir essa música, uma vontade louca de se levantar e sair dançando vai se apossar de você. Não tem como não amar, até porque sou apaixonada demais por essa banda. 

Body Moves é mais uma música dançante e que parece ter vindo de outra era, talvez anos 80 e 90? O refrão é cativante e não demora muito para que esteja cantando Body Moves a plenos pulmões.

Cake by the Ocean já foi falada aqui no blog, e está presente nesse álbum. Além de ser uma música ótima, dançante e gostosa de se ouvir... É o maior orgulho ver esta primeira música da DNCE estourando em todos os lugares, conhecida e tocando em até novela da Globo. Essa música certamente é o maior orgulho das fãs de DNCE.

 

Doctor You a princípio a música se mostra lenta, mas logo vemos que é mais uma música agitada e dançante ao estilo único da banda. 

Toothbrush, simplesmente minha música favorita de todos os tempo de DNCE. Uma música inconfundível, lenta e agitada na medida certa. Com uma dose da loucura de DNCE também na medida certa. Uma música linda e romântica. Se você ainda não escutou, escute

Blown mais uma musica agitada e no estilo da banda com aquela pegada dos anos 80 e 90. Um refrão dançante e delicioso.


Good Day, aquela música pra tirar você da bad. Tá na bad? Vem ouvir Good Day, porque hoje vai ser um dia lindo e ninguém vai te derrubar! Simplesmente amei a música, tanto pela melodia quanto pela letra. Realmente uma música boa de se ouvir e excelente para te ajudar a se animar. 

Almost é uma música mais lenta, com uma melodia muito boa de se ouvir. É aquela famosa música de dor de cotovelo, mas é uma música excelente.

Naked é surpreendente, não esperava por algo tão dançante assim e foi uma boa surpresa desde o início da música até o fim. Como o título já mostra é safadeza a música, hahaha.


Truthfully é aquela canção mais lenta e com o toque gostoso de violão ao fundo. Uma música linda e também de dor de cotovelo, mas isso não deixa ela menos linda. 

Be Mean mais uma música agitada e seguindo a linha dançante e estilo discoteca. Impossível não ficar com o refrão na cabeça "be mean be mean be mean be mean to me".

Zoom é uma delícia de música, agitada e ao mesmo tempo lenta na medida certa. Conta com o toque especial de uma gaita sendo tocada ao fundo em algumas partes e a voz de Joe Jonas está simplesmente maravilhosa.


Pay My Rent também já é uma música conhecida por aqui, mas para quem não conhece já digo que segue o estilo dançante da DNCE e é uma música extremamente agradável aos ouvidos. Com um refrão cativante com certeza ela irá te conquista.

Unsweet uma música que não é nem lenta e nem agitada. Muito boa, porém é a que menos me cativou durante o album inteiro.

Um álbum excelente! Gostei muito das músicas presentes no álbum, algumas que já tinham sido lançadas anteriormente, mas senti falta de Jinx que acabou não entrando nessa e é uma música muito boa e merecia estar no álbum. Estou amando a banda seguindo esse estilo com músicas que lembram muito o estilo dos anos 80 e 90, continuam ganhando cada vez mais o meu coração dessa maneira. Super recomendo que escutem o álbum.

Nota:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário