17 outubro 2017

[Parceria] Láiza de Oliveira


Hello Cults!

Venho trazer mais uma parceira linda aqui para vocês conhecerem. Recentemente o Cantinho Cult se tornou parceiro da autora Láiza de Oliveira, e como não podia ser diferente, vim aqui falar um pouco sobre ela e sobre o seu livro que foi lançado esse ano.

Sobre a Autora


Láiza de Oliveira nasceu em Barra Bonita, interior de São Paulo. Atualmente mora em Jaú.

Começou a ler e cheirar livros aos oito anos, a biblioteca sempre foi seu lugar de refúgio, onde permanecia por horas a fio tentando encontrar alguma relíquia. Somente em 2012 começou a adquirir livros. Seu sonho? Montar sua biblioteca particular.

Sempre teve interesse na área de comunicação, chegou a elaborar um blog, mas desistiu, e decidiu por um canal no YouTube, assim poderia falar sobre qualquer assunto que desejasse. Uma de suas metas atuais é deixar de consumir macarrão instantâneo.

Permita-se Recomeçar é seu primeiro romance, construído ao som de sua playlist favorita, acompanhada de muitas lágrimas.

Sobre seu Livro


Dois anos após abandonar a faculdade, Izadora se vê em mais um momento complicado na vida. Diagnosticada com transtorno de ansiedade generalizada e síndrome do pânico, ela terá de aprender a lidar com a doença e com o assédio moral que sofre no trabalho. Seu passado a persegue diariamente, fazendo com que se lembre de cada momento assustador por qual passou. Despedaçada, tenta de todas as formas restaurar sua estrutura. Mas que tipo de cola se usa para consertar uma pessoa? Isso, ela ainda não descobriu, contudo sentiu que, com a chegada de Hugo em sua vida, poderia recomeçar. E para isso acontecer, ela precisará se permitir. Izadora vai entender que a vida é uma grande metáfora e as cicatrizes que hoje carrega fazem parte de quem ela é.

E o que acharam da autora? Eu achei uma fofa, e adorei conhecê-la. Sem contar que apenas com a premissa do livro podemos ver que tem tudo para ser uma obra maravilhosa, trazendo assuntos tão delicados e que afetam muitas pessoas na atualidade. Deixem um comentário dizendo o que vocês acharam, e não deixem de ficar de olho no Cantinho Cult.

Beijinhos e Até a Próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário