06 dezembro 2017

Resenha: Opostos Perfeitos - Ka S. Dias


Título: Opostos Perfeitos
Autora: Ka S. Dias
Editora: Skull
Número de Páginas: 279
Ano de Lançamento: 2017

Sinopse:
Os opostos realmente se atraem?

Um esbarrão
Um pedido de desculpa
Uma paixão iminente

Laís e Santiago são pessoas de mundos totalmente diferentes. Ele prefere uma vida mais simples; mora na fazenda da família com seus dois irmãos e tenta superar a perda dos pais. Ela é uma moça de família tradicional, romântica e estudiosa. As diferenças só aproximaram ainda mais os jovens para o amor, porém, nem tudo é perfeito como imaginamos. Santiago sofre um acidente e é internado com uma grave lesão na cabeça e quando acorda, não se lembra de nada e nem de ninguém, suas lembranças mais recentes foram totalmente apagadas, incluindo o romance com sua namorada. Laís agora terá que encontrar forças e tentar trazer de volta todas as recordações que ambos tiveram.

Opostos Perfeitos é um romance que nos trás Laís e Santiago, dois personagens que tinham tudo para não se interessarem um pelo outro, mas acabam se interessando. Laís estuda direito, gosta de estudar e frequenta um círculo social diferente. Santiago é estudante de veterinária, ama os animais e a vida no campo. Os dois acabam se apaixonando e vivendo uma linda estória de amor, porém um acidente acontece e isso pode mudar tudo.

Mais uma vez, venho falar de um livro que eu revisei e claro, amei. Opostos Perfeitos é um romance bem gostoso, e que logo de início já te envolve fazendo com que se apegue aos personagens e torça por eles. O estilo do livro me lembrou muito o autor Nicholas Sparks, só que com o jeitinho próprio da autora. Gostei muito disso. Os personagens também tem personalidades únicas, como as amigas de Laís. Rafa é mais doidinha, sem preocupações e responsabilidades. Penélope já é uma típica patricinha, que se acha melhor que os outros e adora comprar briga com um certo "caipira". Tem Edgar, irmão de Santiago que é um aventureiro, não tem muitas responsabilidades e também não quer saber de nada sério, está cada dia com uma garota diferente. Amanda, irmã de Santiago, também é única, sendo fofa, cuidando dos irmãos e ajudando em tudo que pode.

A escrita do livro é fluída e, como já foi dito, envolvente. No entanto, acho que foi apegado demais em sempre descrever bastante as roupas dos personagens, acho que nem sempre isso é necessário. Adorei o livro, e já quero um segundo, com um certo casal que eu não vou contar, quem quiser saber vai ter que ler, haha. A capa do livro é linda, achei o casal muito amorzinho, assim como Laís e Santiago.

O livro está em Pré-Venda no site da Editora Skull, não deixem de conferir e adquirir o seu, clicando aqui.

Nota:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário